quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pílulas do CalcioMercato (22/08/12)

• Agente de Jorge Martínez confirma que jogador tem 2/3 propostas boas e que futuro será definido em breve.

• Suposta proposta do PSG por Lichtsteiner ainda preocupa mas cada vez mais parece boato.

• Tuttosport: "Nova tentativa da Juve por Cissokho". A Juve tenta negociar com o Lyon uma quantia em dinheiro e Ziegler pelo francês. Valencia ofereceu € 7 milhões pelo ex-Porto.

Leali-Lanciano: Acordo por empréstimo deve ser definido hoje.

Llorente deve se reunir hoje com o Athletic para uma definição do seu futuro. Jogador pode renovar com o seu clube atual mas a Juve aguarda. Supostamente, a distância entre o oferecido e o desejado é de ainda € 7 milhões.

• E a notícia de hoje é da Gazzetta dello Sport: "Juve volta a tentar Jovetic, agora oferecendo Quagliarella ao time Viola".
_
Este post deve ser atualizado mais tarde.

6 comentários:

  1. To vendo que não vem ninguem pro ataque desse jeito. As vezes parece que os dirigentes da Juve são muito passivos.

    ResponderExcluir
  2. a janela já está quase acabando e a novela de atacante prossegue, tbm estou perdendo a esperança em relação a isso. Para o italiano o time é forte, temos vários bons jogadores para a zaga, para o meio, para as alas, mas poucas opções para o ataque, principalmente para centroavante.

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu vi Asamoah jogando pela ala esquerda me preocupei menos com essa posição. Mas só temos um centro-avante propriamente dito que é o Matri. Precisamos de mais um, e de qualidade. O cara pra este lugar seria o Cavani mas... o Llorente serviria. A Juve perdeu uma boa oportunidade quando nao pegou o Giroud, jogador bom e barato. Arsenal nao perdeu tempo...

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que Berbatov será nosso centroavante...

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos Pazzini não vem,j q foi para o Milan.Do jeito q t,serve até o Klose(msm velho) ou Berbatov ou sei la Eto(sugestão maluca)....mas do jeito q t,vamos ficar com Matri msm(nada contra ele)mas precisamos de um atacante mais de respeito.No caso do Lich,ele vale uns 20 mas como é o PSG venderia por 25,caso vendesse contratava o Maicon em troca do Quagliarella e teria mais 25 pra contratações.

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. Eto'o seria uma baita contratação! Gosto do futebol dele. Mas o Berbatov faz muito gol. É o tipo de centro avante que tem bom passe, boa tecnica.. não ficaria triste com ele não.

    ResponderExcluir