quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porquê você deve sentir-se satisfeito.



Um jogo e o sentimento de paura já surgiu entre os torcedores juventinos, uns mais do que outros. O temor é normal após um empate em casa contra o ex-poderoso Bologna, entretanto, pode-se fazer um adendo positivo significante...
Nas últimas temporadas, os times juventinos estiveram em situações adversas e que não foi capaz de reagir, deixando a torcida injuriada pela falta de grinta, de vontade. Ontem, passou um flashback na cabeça de muitos. O jogo teve um momento adverso já visto após a expulsão de Vucinic na primeira etapa e o gol de empate subitamente na segunda parte.

Com Conte, talvez não tenhamos ainda uma definição do nível técnico do elenco e até de quem são os titulares gerando também um difícil prognóstico do quão longe a Juventus pode chegar, todavia, ontem vimos uma combatividade estilo Velha Senhora que não viamos nas recentes temporadas.


Em suma, o resultado não veio ontem mas o fato de lutar e não se acomodar até o último minuto voltou e trará pontos extras.
Aguarde e comprove.


Forza Juventus!

Um comentário:

  1. Pensei o mesmo, quando vi a juve com 1 a menos jogando daquele jeito mesmo empatando eu pensei, fazia tempo que eu não assistia um jogo da Juventus com o mesmo prazer dos times de 2006 para traz

    ResponderExcluir