quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CalcioMercato Bianconero - 28/09/2011

Diferente do que acontece em período de janela de transferência (ou quando a mesma está para começar), o Giornale Bianconero lançará edições do informativo sobre o mercado da bola sem qualquer período fixo. A postagem dependerá do andamento das reuniões e declarações dadas por cartolas e agentes de atletas.
Confira agora um resumo das principais notícias sobre o assunto envolvendo a Juventus.


• Nas últimas semanas, o nome de Milos Krasic esteve envolvido em boatos sobre a sua saída até numa troca pelo compatriota Aleksandr Kolarov, do Manchester City dentre outras equipes. Com relação a estes boatos, o agente do meio campistas, Vlado Borozan, disse hoje que Milos é um dos principais pilares no projeto bianconero e concluiu dizendo que em nenhum momento houve qualquer contato que fizesse o sérvio sair da Juventus.

• Capítulo zagueiro. A Juventus busca fechar até outubro com o central brasileiro Rhodolfo, do São Paulo. O seu agente confirmou que acerto com equipe brasileira está bem encaminhado e é possível que o selecionável tupiniquim vista a maglia bianconera em janeiro mas em julho é mais provável. As últimas informações são de que acerto salarial já existe até de forma transcrita.

• Portas abertas... para ser.
Que um grande clube sempre tem as portas abertas tanto para jogadores em chegada como para saída todos sabem, mas em janeiro a Juve pode ter cinco atletas deixando a equipe.
O goleiro Alexander Manninger está bloqueado por Buffon e Storari e quer jogar. Arcari, do Brescia, já foi citado como favorito para terceiro goleiro caso o austríaco saia mas Branescu, goleiro da primavera do clube é opção.
Na ala/ponta, Marcelo Estigarribia pode ser emprestado para poder atuar mas a sua condição será avaliada até janeiro, quando a janela de transferência estará aberta.
As outras saídas devem ser no ataque.
Amauri Carvalho pode ir para o Milan como vice-Ibrahimovic e qualquer tostão deve ser aceito.
Vincenzo Iaquinta segue em recuperação mas sua permanência não é desejada pela diretoria e comissão técnica.
Luca Toni nunca foi desdenhado por Conte mas a sua saída é possível para enxugar o elenco e a folha salarial.

Giuseppe Marotta e Fabio Paratici já trabalham para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário