terça-feira, 27 de setembro de 2011

CalcioPoli: Mais uma audiência - o ataque.

Chegou o dia de mais uma grande audiência do processo CalcioPoli.
Dia em que Luciano Moggi irá ao tribunal de Napoli para reverter a situação devolvendo acusações, desintegrando a acusação contra a sua pessoa.
Confira então um resumo do ocorrido neste dia.
9:35 - Chega o advogado de Moggi, Maurilio Prioreschi.
9:45 - Chega Luciano Moggi com um ar de determinação.
10:15 - Começa a audiência e Moggi, ex-diretor geral da Juventus é o primeiro a falar.

Uma das coisas ditas por Moggi foi em ataque a Inter dentro de campo: "A Inter não pode dizer que não ganhava por roubo pois cedeu Seedorf e Pirlo por Brkic e Coco e comprou Vampeta e Taribo West. Por isso perdiam nós tinhamos franceses campeões do mundo, eles West".

Em um período posterior, o advogado de Moggi citou palavras, disse que o julgamento está feito sobre as vozes nas ligações, nada textual . Por isto, nenhuma interceptação telefônica deveria ser descartada como entendem que a FIGC o fez em 2006.

Prioreschi aproveitou também para conhecimento de todos sobre dirigentes da Inter no passado e designadores de árbitros. Afirmou: "Posso dizer, sem paúra de ser desmentido, que provas não foram adquiridas de forma correta e intencionalmente ocultados".

O advogado ainda falou de embrolhos e sorteios controlados pelo órgão designador de árbitros. Para finalizar antes da pausa de 20 minutos determinada pela promotora responsável pelo julgamento do caso, Prioreschi questionou o caráter de membros que supostamente deveriam tornar o sorteio dos árbitros algo lícito como o ex-tenente coronel Attilio Auricchio e o ex-procurador Giuseppe Narducci.

A defesa citou inúmeras situações em muitos jogos, porém, a defesa de Moggi automaticamente defende a Juventus mas não a Fiorentina e com isto, a família Della Vale terá que responder indagações.

Por fim, pedido de Maurilio Prioreschi, advogado de Luciano Moggi, pela absolvição do ex-diretor geral da Juventus. A absolvição total e absoluta também ao que se refere ao futebol e ainda a transferência da pena para Baldini, Nucini e Auricchio por falso testemunho, falsidade ideológica e calunia contra a pessoa Luciano Moggi.

17:35 - Fim da audiência e o julgamento continuará no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário