quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Direto de Vinovo: Último treino sem os selecionáveis.


Uma única sessão de treinamentos para a Juventus, a quatro dias da estréia no campeonato da Serie A, domingo, contra o Parma às 7:30 no horário de Brasília - Transmissão da ESPN).
Ainda sem os jogadores selecionáveis, em retorno dos confrontos pelas suas seleções, a atividade de hoje foi visando o confronto de amanhã, contra o Notts County para debutar o novo estádio juventino.
Parte da manhã foi dedicada a parte tática e a outra ao aspecto atlético. Trabalho diferenciado para Vucinic, ainda em recuperação de uma pancada sofrida no tornozelo, porém, com mais intensidade do que ontem. Krasic trabalhou boa parte com os companheiros, depois fez um trabalho exclusivo como processo final da recuperação de sua lesão na coxa direita e ainda não se sabe se jogará no domingo.
Ainda não se sabe como será a escalação para o jogo de domingo, todavia, Pepe e Elia devem ser os favoritos para começar nas pontas enquanto Matri e Del Piero formarão a dupla de ataque, claro que ainda dependendo de algumas sessões de treinamentos que podem alterar os planos de Conte.

O grupo voltará a treinar na amanhã de manhã e os jogadores das seleções nacionais voltarão as atividades, apesar de a tarde termos um amistoso mais do que importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário