quarta-feira, 19 de março de 2014

Direto de Florença: Juve é recebida por torcedores e policiais

Conte segue com uma dúvida (foto: Ansa)
Na véspera do jogo pela UEFA Europa League entre Fiorentina e Juventus em Florença, a equipe bianconera desembarcou nesta tarde em terra Toscana para disputar a vaga para as quartas de final, às 15:00. Os convocados foram chamados nesta manhã e Ogbonna se junta aos lesionados, enquanto Vucinic volta a figurar entre os disponíveis.
Na chegada em Florença, um corredor de policiais com escudos impediu que qualquer torcedor da Fiorentina tentasse um ato indevido perante a delegação juventina. Quase uma centena de torcedores da Velha Senhora também se fizeram presentes na chegada a cidade viola.

Confira a lista completa dos convocados por Antonio Conte:
1 Buffon
3 Chiellini
4 Caceres
6 Pogba
9 Vucinic
10 Tevez
14 Llorente
18 Osvaldo
19 Bonucci
20 Padoin
21 Pirlo
22 Asamoah
23 Vidal
26 Lichtsteiner
30 Storari
33 Isla
34 Rubinho
38 Mattiello
39 Romagna

Para o jogo importantíssimo, os titulares disponíveis devem jogar mas dúvida final segue entre Lichtsteiner e Isla já que o suíço não teria condições de aguentar os 90 minutos, de acordo com boatos de quem conseguiu ver algo do treino fechado da Juve.
Ogbonna não treinou com os companheiros nesta manhã por dores na coxa e deve ficar de fora por conta deste estiramento. Vucinic finalmente voltou ao treino normal com todos e já foi chamado, vista a indisponibilidade de Giovinco (machucado) e Quagliarella (fora da lista pra UEL).
O time deve ser composto por: Buffon; Cáceres, Bonucci, Chiellini; Isla, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tevez, Llorente.

Lichtsteiner ainda pode ser titular mas isso saberemos amanhã; Barzagli é o único titular excluído dos convocados por lesão, os demais são substitutos para o técnico, então, podemos dizer que a Juve enfrenta com o máximo de força disponível e com vontade de vencer a competição que se encerrará em Turim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário