sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pílulas do CalcioMercato (07/06/2013)


• Bookmaker irlandês "Paddy Power" disse agora a pouco que Juventus acertou com o City por Tevez um contrato de quatro temporadas ontem, em um luxuoso hotel de Manchester sem alarde da mídia. Nada confirmado mas interesse é real e boatos estão cada vez mais firmes.

• Presidente da Udinese confirma que Inter pensa em Isla e Basta mas que pelo chileno depende dos interesses da Juventus.

• Tuttosport: Renovações espinhosas, Giovinco e Lichtsteiner querem aumento.

• SkySport: "Operação por Ogbonna com Ziegler no Torino?".

• Luca Marchetti (SkySport): "Ranocchia foi oferecido a Juve pela Inter, que quer Marrone. Interesse em Kolarov não existe mais. Lulic é que agrada Conte. Melo não é problema para a diretoria ou pra Conte porque é um bom jogador e fez uma boa temporada, por isso, sem pressa numa negociação".

• Giornale dell'Umbria: "Schiavone interessa ao Perugia". Um dos grandes destaques da Primavera bianconera pode ter a chance de debutar dentre os profissionais.

• Boatos na Alemanha são de que Juve se interessa por Mario Gomez mas Bayern não vende por menos de € 15 milhões e como só tem mais um ano de contrato, não é um boato confirmado. Fiorentina está bem perto do jogador, de acordo com outras fontes.

• Stoke City estaria interessado em De Ceglie. Proposta ainda não foi confirmada.

• Recém promovidos, Sassuolo e Livorno pensam em Leali para a Serie A.

• Tuttosport: Permanência de Peluso na Juve é certa. Padoin deve voltar a Atalanta mas Conte decidirá.

6 comentários:

  1. o Lich ainda vai, mas o Giovinco tem que aprender a jogar antes de pedir aumento.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho pra mim q tevez é 1 bom reforço no atq e acho ele melhor opçao q quagliarela e matri q somando os 2 nao da 1 !

    sobre o giovinco ... nada a declarar ate pq ele ta devendo haha

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que o Giovinco esteja tão mal assim.
    Ele se machucou no final da temporada, mas foi bem no início com gols, assistências e diversos erros em contrapartida.

    ResponderExcluir
  4. Mas mesmo assim, não tá com moral pra aumento não. Será que com a chegada do Tevez, Jovetic ou Higuain deixam de vir? Acredito mais que nao vem o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. tomara q tevez venha! excelente contratação.. não é um aguero xD mas é o tevez!.. Giovinco se jogasse o q jogou no começo da temporada até o final dela.. era bem merecido o seu aumento, mas como piorou não merece.. Lichs merece um aumento certeza, é um dos jogadores mais esforçados do time, jogou muito bem nessa sua "nova posição"...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o pessoal lichs mercece um aumento duas temporadas muito boas era um lateral que não tinhamos a anos.Giovinco devendo um pouco mais gosto do futbol dele.Agora sobre reforços eu ainda prefiro o jovetic mais novo e jogo muito.

    ResponderExcluir