quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pílulas do CalcioMercato (13/06/2013)

• Agente de Isla confirma, em entrevista ao TuttoMercatoWeb.com, que faltam apenas detalhes para ida do jogador para a Internazionale.

• Agente de Tevez esteve na Itália hoje para falar sobre Leonardo e o PSG (não pelo jogador), mas Galliani voltou da Turquia para falar urgentemente com o responsável pelo jogador do City, para tentar evitar a ida do jogador para a Juventus no futuro, contudo, nada parece ter dado certo. Juve segue na frente pelo argentino.

• Além de Regini, Juventus está próxima de acerto por Zaza. Jogador deve atuar na Serie A mas não pela Senhora, seja contratado ou não.

Marchisio, em entrevista, diz que falará com a Juve para saber se ainda é importante. Sua saída é cogitada pela mídia mas não pelo clube, ao menos agora.

• Agente de Chadli diz que interesse de Inter e Milan é mais forte que o da Juventus.

• Milan volta forte por Matri mas Juve quer valor alto mas negociações estão abertas.
_
Este post será atualizado ainda hoje, fique atento.

7 comentários:

  1. Gente, vamos pensar grande, Robben, Torres, são esses tipos de nomes que tem que ser dito,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente, acho Torres bem fraco hoje em dia...
      Não se recuperou, jamais, de uma lesão muscular que acabou com toda a força ofensiva dele.

      Excluir
    2. Na verdade,foi um lesão no joelho q o deixou assim,enfim acho ele melhor q os nossos mas hj em dia é um atacante bom e .Mas estamos procurando atacantes acima da média

      Excluir
    3. Eu que postei sobre o Torres e robben, acho que o Vucinic não é ruim, mas precisa de mais alguem matador, acho que o Giovinco nunca se firmou como titular pois o time não tem o perfil dele

      Excluir
  2. eu acho o torres medio mas nao vale o salario q ganha. Não sei se o Robben ia se dar bem na juve nao hein. Por exemplo, o Kuba do Borussia Dortmund, eu acho ele um jogador ideal pro lado esquerdo do meio campo; e o Pizkeck pra lateral direita se o L'steiner sair. Eu to com muito esperança que o Llorente marque no mínimo 20 gols essa temporada; ele é muito bom. Aliás, Thiago Bonapace; como o Llorente encaixa no ataque da Juve ? poderia jogar com o Vucinic e Llorente, com o Vucinic fazendo o q o Giovinco faz hoje,voltando pra pegar a bola; aí teria um ataque muito forte fisicamente e inteligente, mas lento.

    Outra pergunta sobre um jogador: Giovinco. Porque o conte nunca testou ele aberto na ala esquerda no lugar do Asa ? porque pelo futebol q eu vi ele jogar no parma, pqp ele joga muito, dribla, chuta, bate falta, mas marcar ele nao sabe marcar; aí por exemplo, a Juve podderia se espelhar no bayer, no qual o Lahm avança muito e Robben / Ribery ficando trocando de posição toda hora. Poderia fazer isso mesmo jogando no 3-1-4-2; o L'steiner e o Giovinco trocariam de posição toda hora enquanto o Vidal poderia fazer o que o Lahm faz, mesmo jogando no meio. :) nao sei se a ideia é boa mas é só uma sugestão. )

    Abração parceiro, adoro seu blog, me responde pfvr :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pra nossa bella Juve ser Campeã da Champions League precisa pensar grande.
    O Tevez é um carrapato, boa opção, mas não enxergo como titular absoluto.
    O Higuain tá demorando muito pra fechar, seria interessante essa dupla Higuain-Lloriente mas a definição tem que sair logo. No passado falaram do Ibraimovic. Sai fora que é roça, o cara é um mala, desagregador.
    Gostaria de ver na Juve: Lewandowski (BVB), Cavani (NAP), Bale (TOT), Hernanes (LAZ) e pro futuro já temos que pensar em um goleiro, o Buffon está nas suas últimas temporadas e acho que o Rubinho não está a altura para herdar o manto nr. 1 bianconero.

    ResponderExcluir
  4. Goleiro para o futuro ja temos, ele se chama Nicola Leali. Mas ainda acredito que o Buffon pode render mais umas 2 ou 3 temporadas em alto nível.

    Concordo com o Thiago, o Torres ta longe do jogador que ja foi no A.Madrid e Liverpool.

    Tevez, além de ser um jogador em decadência técnica, é desagregador e cria muita confusão no vestiario.

    Higuain e Jovetic seriam ótimas contratações, mas gostaria mesmo de ver o Mario Gomez com a camisa bianconera, que para mim é do mesmo nível dos melhores da posição.

    ResponderExcluir