quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pílulas do CalcioMercato (19/06/2013) - Parte 2

O dia foi tão movimentado pela resolução de co-propriedades que um outro post é merecido e necessário.Immobile muito próximo do Torino em negociação por Ogbonna. Co-propriedade com o Genoa pelo atacante segue igual (assim como a de Boakye). Parte bianconera deve ser cedida aos rivais citadinos pelo defensor.

• Juve manda agente Gino Pozzo para Barcelona, onde conversará com diretor do Manchester City por... Kolarov. Sim! Agente vai com proposta da Juventus na mão pelo sérvio. Proposta seria de € 10 milhões!

• Alfredo Pedullà (SportMediaSet): "Encontro em Como sábado entre agente de Jovetic e Marotta para definir tática para ida do atleta pra Juve".

• Galatasaray se move e fará proposta por Felipe Melo nos próximos dias.

• Prosseguem conversas por Leali. Goleiro quer e merece jogar na primeira divisão. Principal candidato é o Sassuolo.

• Empoli decide com a Sampdoria a co-propriedade de Regini mas jogador será da Juventus. Atleta será emprestado e deve ser para o Sassuolo.

Gabbiadini, Atalanta e Juve estão negociando renovação de contrato até 2018. Jogador deve ser emprestado e a Sampdoria é favorita.

Filippo Boniperti, Anacoura, e Chibsah também tem suas situações definidas. Os primeiros segue em co-propriedade, o terceiro agora é 100% do Parma.

Buchel e Spinazzola seguem em co-propriedade com o Siena.

• Michele Criscitiello (SportMediaSet): "Juve bem avançada em negociação com jogador da BundesLiga que não é nem do Bayern, nem do Borussia". Aguardamos citações em breve.

Um comentário:

  1. Meu Deus, só nome estranho, cade os craque?
    A Juve mais uma vez descendo para comprar jogador.

    ResponderExcluir