quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oficial: Tévez é jogador da Juventus.

O argentino Carlos Tévez ainda não foi apresentado mas o dia é dele. O ex-jogador dos rivais de Manchester nem fez os exames médicos mas foi recebido por festa pelos juventinos no aeroporto de Milão e na chegada a Turim horas depois.
Ao chegar na sede do clube, o jogador assinou o contrato que o liga ao clube por 3 temporadas (com opção de renovação por outra temporada) com salário de € 5,5 milhões + bônus e tirou foto com o presidente Andrea Agnelli e o diretor Giuseppe Marotta para o site do clube (que irá pro ar amanhã, após a conclusão dos exames) mas hoje, ele concluiu a recepção exibindo o manto juventino e o seu número, na varanda do clube: A camisa 10.

11 comentários:

  1. Agora Sim, Tevez no ataque

    ResponderExcluir
  2. Acho que a 10 deveria ser pra sempre Del Piero. O Tevez poderia pegar outra.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a dez podia ser pro Jovetic... desse a 11 pra ele

    ResponderExcluir
  4. Acho que a dez podia ser pro Jovetic... desse a 11 pra ele

    ResponderExcluir
  5. del piero nao joga mais na juventus, essa é a realidade!! achei otimo dar a 10 pro tevez
    n podemos ficar nessa d aposentar numeros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas a 10 deve ser para um jogador no minimo estavel, o Tevez infelizmente pode pirar de uma hora pra outra. Ja conhecemos o cara né?

      Excluir
    2. s/ duvida, tomara q ele nao pire enquanto estiver na juve neh verdade, mas concerteza ele ainda e otimo jogador ... nosso ataque deveria ser giovinco, tevez, lorente, e ainda teriamos no banco matri e vucinic .. pra finalizar a juve tem q contratar um meio campo, agente n pode ficar dependendo apenas de vidal pirlo e marchisio, acho que hernanes seria uma boa ...
      buffon, lichtsteiner, barzagli, chiellini, asamoah, vidal, pirlo, marchisio, giovinco, tevez, lorente ................. olha a juve ae gente !!! voltaremos a mandar na europa porque na italia sempre mandamos

      Excluir
    3. Não acho o giovinco titular, não entendo o porque as pessoas não gostam do Vucinic, quando ele esta no banco sinto a diferença no time, ele entra e da uma dinamica melhor, tem uma boa visão na hora dos passes, tem um chute muito bom, e aparece em todas as jogadas de gol. Pra mim Mirko não sai do time.

      Excluir
  6. juve fortíssima na proxima temporada

    ResponderExcluir
  7. Carlo Ancelotti vem atrás de Lichtsteiner... Se queriam 30 mil. por um jogador em má fase (Higuain), a Juve não vai ceder o suíço fácil..
    Porém, eu vejo com bons olhos um forte encaixe financeiro caso as propostas por Linche e Marquisio sejam aproximadamente na faixa dos 20 e 30 milhões de euros, respectivamente. Com essa grana, poderia investir uns 12 mil. em Kolarov e outros 12. em Cuadrado (um fenômeno - não sei seu preço de mercado), ficaríamos com dois baitas alas... Marquísio é excelente, mas temos para esta posição Pogba, Asamoah (sua posição de origem, sendo que não o acho inferior a Marquisio) Marrone e Giacherine. Assim, uma oferta entre 25 e 30 milhões não seria desprezível...
    Buffon; Barzagli, Bonucci, Chieline; Cuadrado, Pirlo, Pogba (Asamoah), Vidal e Kolarov; Tevez e Llorente (Vucinic)...
    Este time tem poder de vencer a Champions...
    Forza Juve!!!

    ResponderExcluir