segunda-feira, 10 de junho de 2013

A 10 a quem merece e Vidal a pede!

Uma notícia chamou muito a atenção dos amantes do futebol nesta segunda-feira, na Itália. O chileno Arturo Vidal, que está no clube há duas temporadas e foi ligado principalmente ao Real Madrid nesta janela de mercado, mandou um sinal da América do Sul, que representa o quão forte é a sua ligação a Juventus, mesmo que recente no âmbito histórico. Vidal ligou para a diretoria juventina com um pedido:
"Quero a 10!".
Não com estas palavras mas o pedido é autêntico pelo número ainda sem dono desde a saída do eterno ídolo Alessandro Del Piero. O jogador com isso, manda um sinal claro de que não quer sair do clube de Torino e não o fará. De acordo com fontes italianas, a diretoria teria pedido um tempo a responder, pois tanto a diretoria, quanto Antonio Conte pensam em dar o número para Stevan Jovetic, alvo de mercado juventino.
De qualquer modo, se tem alguém que a merece, este é o Guerreiro.

O que pensas? Darias a 10 para o chileno?

6 comentários:

  1. Acho que, no elenco, é o jogador que mais merece..
    Não sei se 'guardaria' essa camisa pro Jovetic. é um bom jogador e com muito futuro, mas acho que pode usar outra camisa.

    ResponderExcluir
  2. Não pensaria duas vezes, em dar a 10 para ele.É um jogador espetacular e sem dúvida escreve sua história na JUVE cada dia mais. Merece sem sombras de dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não daria a 10 pra ele. Ele não é camisa 10, na verdade não existe um camisa 10 nesse sistema do Conte.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia numero não signifia nada, dá a 10 pro Vidal que ele merece.

    ResponderExcluir
  5. olha, pensando na demonstração de amor que o vidal fez agora, e além do mais, a entrega dele dentro de cama pelo time; eu daria a 10 sim

    ResponderExcluir
  6. Da logo a 10 pro Vidal, se vier Jovetic pega a 11 sei lá

    ResponderExcluir