quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (20/06/12)

• Tuttosport: "Nome de Bruno Alves volta a ganhar força e Marotta tentará..."

• Wenger anuncia: "van Persie não irá para a Juventus".

• De acordo com a SkySport, Bouy aceitou ser transferido ao Pescara depois de algumas conversas e a condição de aquisição da parte que pertencerá ao Pescara com o acordo, ou seja, ter 50% dos direitos comprados de volta pela Juventus, caso o clube bianconero queira. Agora a tarde, o agente de Troisi também se fez presente em reuniões e a passagem ao clube azul e branco está acertada. O jogadorchega a Juve gratuitamente via Kayserspor por fim de contrato e vai para o Pescara em co-propriedade de € 1,5 milhão. Por fim, isso deve dar o OK na transferência de Verratti pra Juve e o retorno ao Pescara por empréstimo de uma temporada.

• Parma ainda está para decidir quais as contra partidas técnicas na transferência de Giovinco. Padoin e Chibsah bem cotados.

• Spartak Moscou negocia com a Juve por Melo. Novos contatos nos próximos dias.

El Kaddouri não deve mais ser negociado com a Juve. Jogador deve ir para o Parma.

• Surpreendentemente, o Siena executa o direito de compra de Destro e com isso, a Juve está muito mais próxima do jogador.
_
Este post será atualizado a qualquer momento.

4 comentários:

  1. Bruno Alves nao!!!!!! Porra Marotta, nao volte a ser Marmota, tu tva indo bem nas contrataçoes.

    ResponderExcluir
  2. Povo tem que parar de achar que é só o Marota que decide quem contrata.... é tudo um consenso entre ele, Nedved e Antonio Conte...

    ResponderExcluir
  3. concordo, a culpa não é só dele é dos três!

    ResponderExcluir
  4. Quem pede os jogadores é Conte, Marotta e Paratici até dão sugestões mas são quem negociam, Nedved dá conselhos técnicos e Agnelli assina o cheque. rs

    ResponderExcluir