segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (25/06/12)

• Tuttosport: "Marotta ainda sonha com Higuain ou Dzeko com a 9".

• Leggo: "Pra defesa, Bruno Alves e Nesta".

• Agente de Pazienza não exclui retorno ao Napoli.

• Tuttosport: "Clamoroso retorno de Balzaretti?". Jogador tem contrato que se encerrará em 2013 e a Juve pode tentar o seu retorno. O presidente do Palermo garantiu a permanência do jogador.

• Boatos sem fontes dizem que Juve pensa em Falcao Garcia, desde que com muitas contra partidas técnicas.

• Cada vez mais se fala em Pepe como um possível nome do mercado em saída da Juventus.

• Em entrevista ao RomaNews.eu, o agente de Destro afirma: "O jogador já tem em mente o que quer para o mercado. Em breve, revelaremos mas com a Roma não tivemos contato".

• Brescia quer acertar com Parma por El Kaddouri mas o jogador quer e só quer a Juventus.

• Agente de Quagliarella disse que o interesse do Malaga é tímido mas existe.
_
Este post pode ser atualizado ainda hoje.

5 comentários:

  1. Falcão Garcia(perfeito,mas ele e Cavani são mto difícil de vir).Dzeko é mediano q nem os nossos.Higuain é melhor q os nossos,mas nada extraordinário.Balzaretti,Nesta e Bruno Alves pelo amor de Deus....só podem estar de sacanagem..

    ResponderExcluir
  2. Balzaretti seria uma boa, Nesta só por Deus ja deu entrada na aposentadoria dele, oque a Juve ta querendo com ele ..

    ResponderExcluir
  3. Falaram msma coisa do Pirlo, decadencia e etc, hj eh o melhor jogador ao lado de Vidal no time, portanto, Nesta vindo ao clube somaria e mto na zaga. Dzeko eh o mais viavel financeiramente, e joga uma barbaridade, ele soh nao jogou mais pelo City, pq ele eh menos badalado q os demais, ele fazia gol quase sempre q jogava, o msmo vale p Higuain e eh por isso q eles qrem sair de seus clubes, eles sao atacantes top players e no Real e City sao coadjuvantes e a Juve seria perfeita p eles mostrarem p mundo o qnto jogam bola. Balzaretti nao eh melhor q De Ceglie, mas pelo preço q pod vir...qm sabe?? ta fazendo uma boa euro.

    Malandro eh o Werder Bremen q levou Sellassie, dve ter pagado uma mixaria por ele, otimo lateral. E nós pagando caro por Isla q vai ser reserva.

    ResponderExcluir
  4. Marotta pode sonhar com quem quiser, mas tem que trazer o que o Conte for usar e não o que ele sonha. Trouxe o Elia e o Conte mal usou ele.
    Flacao levou Porto e Atl. Madrid ao título da EL, seria excelente, tendo em vista que nosso time é bom, mas falta um cara para fazer os gols e ele é muito bom nisso. Fez os gols dos títulos e ainda foi o artilheiro.

    ResponderExcluir
  5. mas quem falou bobeiras sobre Pirlo, nao sabia o que estavam falando
    pois todos sabemos do que ele é capaz, e quando Pirlo chegou tinha
    32 anos , ja Nesta tem 36 anos hoje , ja nao tem o mesmo gas ...

    ResponderExcluir