quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (21/06/12)


• Marotta confirma a oficialização de Giovinco em breve e que Destro interessa, mas que agora que a co-propriedade foi definida que o clube decidirá como negociar com o Siena. De acordo com as informações vindas do ATA Hotel, em Milano, o Siena recusou a primeira proposta juventina.

• Cesena, Novara e Hellas Verona interessados em Giandonato.

• Com a chegada de jogadores na mesma posição, Padoin pode sair mesmo e o Parma é o destino mais provável.

• O Wolfsburg pediu informações sobre Motta mas Atalanta e Bologna seguem como destinos mais prováveis.

• Tuttosport: "Pepe-Bruno Alves: Os times pensam na troca".

• Primeiro encontro entre Spartak e Juventus por Melo foi positivo, em breve mais reuniões.

Pazienza e Martinez analisam propostas da Espanha. O volante parece interessadíssimo na proposta para disputar a UCL com o Malaga.

• JuveMania.it: "Mandzukic, Lewandowski e Pazzini seguem como nomes que agradam Conte". De acordo com o CalcioMercatoWeb.it, o jogador croata já disse sim, sobre o boato juventino, o agente disse que ele é torcedor bianconero.

• CanaleJuve.it: "Materazzi confirma sondagens diretas de Conte com Ranocchia".

• CalcioMercato.it: "Na próxima semana o agente do lateral Adriano deve levar ao conhecimento do Barcelona a proposta de Juve pelo jogador".

• SkySport: "Com problemas nas contra partidas por Verratti, cogita-se que a Juve opte mesmo por pagar € 10 milhões em duas partes, com o jogador ficando no Pescara nesta temporada. O mais importante é que os clubes e o jogador querem um acordo".


• Bologna cederá o seu goleiro mas já idealizou o melhor disponível para o cargo, o recém chegado Leali.

• Tuttosport: "Juve, Chelsea e West Ham interessados em Martin Olsson, lateral esquerdo do Blackburn Rovers que vale cerca de € 4 milhões". 

• Pescara ainda pensa em ceder Verratti ao Napoli, caso não de certo a negociação com a Juve mas o jogador aceitou o acordo verbal com a Velha Senhora e recusou temporariamente os partenopei. 
_
Este post pode ser atualizado ainda hoje.

4 comentários:

  1. perder Pepe é idiotiçe otimo jogador, mais idiotice ainda é troca-lo por Bruno Alves ...

    ResponderExcluir
  2. Pepe(pode ser expulso a qualquer momento),Bruno Alves("velho" e não é tão bom),tão falando do Sergio Ramos(q na minha opinião é um dos maiores enganadores q tem por ai),Adriano(ruim),Ranocchia(enganador).Pra mim só quem serve pra essa defesa é Dedé,Hummels,Kolarov,Rami e Ivanovic(dos q eu me lembro agora).Pro ataque Pazzini é sacanagem,melhor ficar com oq tem,alias nenhum desses atacante podem decidir,precisamos de um q decida.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Alves é muito ruim, não precisa trazer o melhor zagueiro do mundo, mas o pior também não.
    E para que contratar um atacante do mesmo nível de Matri e Quagliarella.

    ResponderExcluir
  4. Se Bruno Alves é muito ruim aqui para o painel de comentadores o que dizer então do Rolando que também tem sido cogitado como possível reforço da Juventus? Será que não têm visto os jogos de Portugal no Euro'2012? Sim, é certo e sabido que Bruno Alves é muitas das vezes associado a excesso de agressividade e até de violência, mas quando concentrado é um excelente central na marcação, no posicionamento e no futebol aéreo. Obviamente que já tem 30 anos e o Zenit não o libertará de bom grado visto que pagou cerca de 20 milhões de euros pelo seu passe.

    ResponderExcluir