sexta-feira, 15 de junho de 2012

Isla e Asamoah concluem juntos os exames médicos.

Prosseguem as atividades na casa Juve para reforçar o time bianconero. Ontem, Kwadwo Asamoah iniciou os exames médicos que foram concluídos hoje, quando o seu companheiro por quatro anos na Udinese e agora na Juventus, Mauricio Isla, chegou para iniciar os seus testes que serão concluídos ainda nesta tarde. Tudo foi realizado na Clínica Fornaca de Sessant e no Instituto de Medicina do Esporte de Torino. Conte esteve no local mas não conseguiu encontrar os dois contratados que já haviam partido.
De acordo com as últimas informações, por motivos ainda burocráticos, a oficialização será dada só nos próximos dias.

6 comentários:

  1. O blog está fantástico!
    Acompanho diariamente. Parabéns!
    Quanto às contratações, excelentes!
    São dois grandes jogadores, no mesmo patamar técnico e até mais fortes fisicamente que Marquisio e Vidal, o que me leva a crer que um dos dois serão negociados (acho que Vidal), já que a Juve tem Proposta do Manchester por Marquisio, que incluiria Nani e do Real Madrid por Vidal, sendo que a Juve pode negociá-lo por Higuain... vamos ver...
    Continue o excelente trabalho Bonapace!
    Forza Juve!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelos elogios.
    Nenhum dos dois sairá.
    Marchisio, Pirlo e Vidal são pilares.
    Asamoah brigará pra jogar e será, creio eu, o primeiro reserva.
    Isla talvez seja o titular na ala direita no 3-5-2, se Conte preferir oficializar o time com este esquema, caso contrário, ele saberá o que fazer mesmo no 4-3-3 ou 4-4-2, se ele quiser mudar ainda mais o time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não saiam mesmo. Entretanto, seguindo sua linha de raciocínio, se o esquema for o 3-5-2, Linche e Cáceres, que são belíssimos jogadores, perderiam espaço na equipe principal.
      A não ser que conte utilize-os como o zagueiro pela direita (na linha de três zagueiros) que é a posição de origem de ambos (vale lembrar que na seleção suiça, Berhami, da Fiorentina, atua na ala e Linche como um zagueiro pela direita, como nos tempos de Lille-FRA).
      De qualquer forma, são duas ótimas contratações.
      Ah, só para constar, caso se confirme o 3-5-2, seria de grande valia recompor Reto Ziegler ao elenco. Nos tempos de Samp, que atuava neste esquema, fazia estragos por aquele setor...
      Mas só não o venderia caso não conseguisse contratar Kolarov ou Vargas.
      Bona, sabe de algo (de mais concreto) com relação a Jovetic?

      Excluir
  3. Apesar de Isla jogar mto bem, nao intendo a sua contrataçao, pois Lich e Caceres estao brilhando ali, Isla é polivalente como Vidal, que junto a Nocerino foram os melhores na posicao. Conte nao deixara Vidal sair por nda nesse mundo, soh numa negociaçao envolvendo Higuain como foi citado ali. Ja Asamoah era um jogador q faz tempo q a Juve precisava.

    Ja na esquerda vibro a cada vez q se fala em Kolarov e Vargas, brilhante um deles na nossa esquerda, ja q De Ceglie se machuca mto.

    Acompanho quase q diariamente este blog, parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Eles chegaram para ser reservas de luxu,para não ter desgaste na temporada já que vão ser três competições disputadas

    ResponderExcluir
  5. De Ceglie não se machucou nenhuma vez nesta temporada até as últimas rodadas.
    Isla será um reserva do Vidal e/ou titular na ala direita quando Conte quiser o 3-5-2.

    ResponderExcluir