segunda-feira, 7 de maio de 2012

As palavras dos campeões.

Festa da massa juventina em Torino, no aeroporto de Caselle, quando os jogadores da Juventus chegaram do jogo de ontem quando o 30° título da Serie A foi conquistado.
Hora então de conferir algumas palavras ditas por alguns dos juventinos de dentro e fora do campo, além de ex-jogadores.

Gianluigi Buffon: "Na tarde da inauguração do Juventus Stadium, eu disse: "Eu apoio este clube. Um clube que fez a história e não podemos mais nos permitir de não honrá-la". No dia seguinte, eu disse: "Nós venceremos o Scudetto". Riram de mim e não aceitei bem... Eu tive o sonho e quando acontece, são momentos amargos para os outros".

Andrea Barzagli: "Acreditamos cada vez mais e agora estamos felicíssimos. No fim, uma corrida entre nós e o Milan mas acho que foi merecido".

Leonardo Bonucci: "É estupendo, colocamos a vontade vencendo um Scudetto como verdadeiros juventinos. Compreendemos que podíamos vencer quando Vucinic marcou mas demonstramos com grandes jogos como contra Inter, Milan e Napoli, que merecíamos este trigésimo Scudetto".

Giorgio Chiellini: "Quando se sofre poucos gols é mérito de todos. No campeonato italiano a melhor defesa vence e este Scudetto é a prova. Festejaremos hoje mas queremos acabar como imbatíveis e vencer a Coppa Italia".

Claudio Marchisio: "Esperava este Scudetto desde que cheguei no time principal, depois destes últimos dois anos, em que todos sofremos, jogadores e torcedores. O artifício mais importante foi o treinador, que deu grande identidade e vontade de vencer".

Andrea Pirlo: "Um Scudetto merecido e desejado desde o início. Jogamos bem e aproveitamos o momento. Vim para vencer e isto aconteceu".

Luca Marrone: "Só de pensar em ser campeão da Itália, eu já começo a chorar".

Simone Pepe: "Um Scudetto de uma equipe de recordes".
 


Marco Borrielo: "É a vitória deste grupo. Este Scudetto venceu a equipe que mais mereceu".

Alessandro Matri: "Estou provando uma sensação estranha e belíssima. Ninguém esperava no início do campeonato e devagarzinho fomos conquistando confiança. Um Scudetto merecido".

Fabio Quagliarella: "É o meu primeiro Scudetto e é uma sensação indescritível. E conseguímos sem perder, tu te sente realmente invencível. O primeiro pensamento foi na minha família. Sabem quando sofri após aquela lesão no joelho e sabem o quanto esta vitória é importante para mim.



Alessandro Del Piero: "Festejaremos um Scudetto que todos merecemos. Quanto sucesso esta tarde me paga após anos difíceis, penso acima de tudo em 2006... Lembro de tudo daquele ano e também por isto que o Scudetto de hoje tem um sabor especial. É uma bela história e estou feliz de fazer parte".

Gianluca Vialli: "Que belo seria jogar nesta Juventus..."

Antonio Cabrini: "Conte tem o mérito de ter mudado esta Juve".

Marcello Lippi: "Conte deu a Juve a velha mentalidade".

Edgar Davids: "Congratulações a Juventus, campeã da Itália #***" (Fazendo referência a terceira estrela no seu Twitter).

Pietro Anastasi: "Temporada fantástica. Para nós chegou a terceira estrela".

Cobolli Gigli: "São 30 Scudetti. É o título de Conte e do grupo".

Claudio Gentile: "O Scudetto mais belo porque foi inesperado. A melhor defesa? Porque a bola é sempre nossa!"

Enfim, estas são algumas das milhares de frases ditas e escritas ontem por personalidades juventinas pra sempre, da história recente ou um pouco mais antiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário