segunda-feira, 12 de março de 2012

Agnelli e Platini falam sobre o momento da Juventus.

Dia pra lá de especial no quesito fora do campo.
Nesta segunda-feira, o presidente da Juventus Andrea Agnelli recebeu o eterno craque bianconero e presidente da UEFA Michel Platini para a primeira visita do chefão do futebol europeu no novo estádio da Juve.

Platini esteve ausente na cerimônia inaugural por um motivo pessoal mas mandou o seu recado e as imagens no telão naquele dia emocionaram todos.
"Le Roy" falou pouco mais disse que adoraria poder voltar a jogar para ter a emoção de atuar neste estádio novo.
Ele disse também que acredita e muito no título bianconero na Serie A desta temporada.

Já o presidente Agnelli comentou sobre as últimas polêmicas durante os jogos da Senhora:
"Nesta manhã nos encontramos para uma reflexão geral: A nossa opinião permanece, mas a este ponto devemos continuar a acreditar nas nossas possibilidades. Estamos disputando ambos os objetivos da temporada, o campeonato e a copa, contra tudo e contra todos. Estamos já muito satisfeitos: Começamos um percurso há dois anos e os resultados começam a serem vistos. Por mérito do trabalho na área técnica que alistou uma equipe a altura e por mérito de Conte e dos seus jogadores que são extraordinários".

Segundo o Agnelli, o silêncio já acabou mas ninguém falará antes da entrevista de Conte na sexta.
Vamos esperar.

3 comentários:

  1. A Juve pode ter sido prejudicada e tudo, como claramente foi. Mas o que passa na cabeça de um treinador falar que se a juve ganhar o Scudetto seria milagre? Ele ja desistiu? É esse o espirito de confiança que ele passa? Ainda acredito no 28° titulo e na estrela prateada ainda nesse ano. Mas vamos acordar Conte.

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que foi para o time voltar a ser humilde.

    ResponderExcluir
  3. O time, em diversos momentos, estava jogando de forma blasé... Jogando de maneira arrogante e tal... Por estar invicto... Acho que tem que baixar a bola.. E voltar a se empenhar em campo... Empates ruins irão acontecer, mas que seja por merito do adverario, não por relaxo da Juventus...

    ResponderExcluir