quarta-feira, 7 de março de 2012

"Empatite J" permanece em Bologna, outro ponto.

Finalmente a Juventus voltou a se igualar ao Milan em número de jogos, não que isto deva ser motivo de alegria mas agora não tem mais que fazer considerações sobre quando recuperar algum jogo adiado.
Nesta quarta, a Velha Senhora enfrentou o Bologna no Stadio Renato Dall'Ara e voltou a empatar na Serie A.
Com os desfalques defensivos, Conte escalou o time com Buffon; Lichtsteiner, Cáceres, Bonucci, De Ceglie; Vidal, Pirlo, Marchisio; Pepe, Borriello e Vucinic.

O jogo começou muito truncado, com muitas trombadas e faltas no meio campo mas com a Juve dominando a posse de bola.
O Bologna sempre com força defensiva e rápida saída ao ataque e nesta tática, Di Vaio foi lançado e com Lichtsteiner dando condição de jogo, o ex-jogador da Juve só teve o trabalho de tirar de Buffon para abrir o placar.
Ao longo da primeira etapa, a Juve enfrentava erros de passe e principalmente a distância física entre os setores dentro de campo. Com isso, poucos arremates a gol da parte da Senhora.

O segundo tempo começou sem alterações e a Juventus voltou melhor, pressionando até empatar aos treze minutos da etapa com Vucinic após passe primoroso de Pirlo e cobertura do montenegrino.
A Juve seguiu pressionando e quase virou minutos depois com Lichtsteiner e Marchisio após jogada de Pepe pelo lado direito.
Depois da meta da segunda etapa, após De Ceglie puxar e ser puxado na ponta esquerda, Conte reclamou e foi expulso, deixando o assistente Angelo Alessio no comando da equipe.
Borriello e Vucinic sairam para a entrada de Quagliarella e Giaccherini que pouco fizeram.
Minutos depois, após mais uma falta em Ramírez, Bonucci recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando Vidal na defesa e Padoin entrando no lugar do mais incisivo jogador da Juve no jogo, Pepe.

Mesmo com muita vontade de ambas as partes, poucas ocasiões de gol foram criadas e a partida terminou assim.

 Bologna 1x1 Juventus.

Vale uma grande consideração e congratulação ao técnico Stefano Pioli e os seus comandados no time rossoblù. Um time sempre com muita qualidade na marcação e que tem incomodado demais os grandes. Foi o terceiro empate contra o Bologna na temporada, sendo um pela Coppa Italia e a Juve venceu na prorrogação.
_
Agora, o Milan lidera a Serie A com 54 pontos, dois a mais do que a Juventus que agora enfrenta o Genoa fora de casa no fim de semana e sem zagueiros DE FATO.

Preocupante...


Gols do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=ESkCqRrr3QQ

Um comentário:

  1. Forza Juve, mas minha paciencia com Conte acabou. E isso so vem a aumentar. Nos deu o sonho de conquistar a Italia e agora isso. Temos que torcer para um tropeço do Milan e uma vitoria bianconera para reassumirmos a liderança.

    ResponderExcluir