segunda-feira, 19 de março de 2012

Direto de Vinovo: Dia completo, coletiva, treino e convocação.

Meio de semana pra lá de movimentado no futebol mundial.
Amanhã tem mais um super clássico entre Juventus e Milan, novamente pela Coppa Italia, jogo de volta daquele que a Velha Senhora bateu os diabos por 1x2 com gols de Cáceres.
Para o jogo de amanhã, apenas hoje o treino para o jogo e é claro, como véspera, dia de coletiva e convocação.

Questionado sobre a importância do jogo de amanhã, Conte repetiu que é o mais importante do ano, como todos os jogos seguintes o são no seu tempo. Dando importância também ao lado psicológico em caso de avanço bianconero.

Indagado sobre o que ele achava que se passaria na cabeça do Milan com a Champions League e a Serie A chegando ao fim, Conte foi direto, "não me interessa, sinceramente", ressaltando que está se importando com o que passa para os seus jogadores.

O técnico bianconero foi perguntado sobre o esquema 4-3-3 ou 3-5-2, ele disse que pode começar de um jeito e terminar do outro. Vai depender do jogo e do seu andamento.
De qualquer forma, confirmados no time titular Storari e Del Piero.

O técnico se irritou com uma pergunta sobre se após os árbitros errarem na Serie A, se a Senhora não seria penalizada na Coppa.
O treinador perguntou que canal o jornalista representava e ele disse Al Jazeera e o bianconero criticou de forma indireta sobre quem teria 'alugado' o estrangeiro para fazer uma pergunta tão equivocada. Disse que tem muita serenidade da parte do seu time para com os árbitros e com as equipes em todos os confrontos.

___
Sobre o treino de hoje, a Juve treinou com portões fechados visando este jogo e um trabalho rápido foi feito principalmente para os que atuaram e também reafirmando a recuperação de Chiellini, que jogará contra o Milan.
A opinião da SkySport é de que o 3-5-2 será utilizado e alternado com o 4-3-3.
Seguramente Lichtsteiner jogará já que está suspenso para o jogo do fim de semana contra a Internazionale.
___
Convocados:
Goleiros: Storari, Manninger, Branescu;
Defensores: Chiellini, Caceres, De Ceglie, Bonucci, Lichtsteiner;
Meio campistas: Pepe, Marchisio, Elia, Padoin, Pirlo, Vidal, Giaccherini, Krasic, Estigarribia, Marrone;
Atacantes: Del Piero, Vucinic, Quagliarella, Borriello.