sexta-feira, 2 de março de 2012

Direto de Vinovo: Véspera de coletiva, treino e convocação.

Toda véspera de jogo é quando podemos ter uma ideia do que pensa o treinador Antonio Conte, que não corre das divididas com os jornalistas, hoje não foi diferente. Depois da coletiva, o treino foi fechado e a convocação teve surpresas.
Conte comentou que os jogadores convocados estão cansados mas não comprometidos fisicamente e gosta de ver seus atletas convocados, confirmando o momento do clube.
O treinador evitou mais polêmicas sobre Milan x Juventus e também falar de outras equipes como a Inter. Foi lamentado pelo Mister a polêmica sobre as palavras de Buffon após o último jogo. Conte lamentou porque hoje em dia se crítica quando se fala quando se pensa.
Conte agradeceu porque a última pergunta foi sobre o Chievo. Os elogios foram muitos, aos pontos, aos jogadores, ao treinador e ao presidente do time de Verona pelos resultados apesar das dificuldades financeiras de certos clubes na Itália.

Pra variar, o treino foi totalmente fechado e sem informações, porém a convocação teve o nome de Krasic entre os chamados.
Confira a lista:

Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari.
Defensores: 3 Chiellini, 4 Caceres, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 26 Lichtsteiner,
Meio campistas: 8 Marchisio, 17 Elia, 20 Padoin, 21 Pirlo, 24 Giaccherini, 27 Krasic, 28 Estigarribia, 34 Marrone.
Atacantes: 10 Del Piero, 14 Vucinic, 18 Quagliarella, 23 Borriello, 32 Matri.

Não perca o jogo que começará às 16:45 deste sábado.