segunda-feira, 26 de março de 2012

O testemunho de o fim uma era nera... azzurra.


O domingo de futebol é um dos maiores prazeres da sociedade contemporânea para afixionados do esporte.
Na Itália, por exemplo, o mundo volta seus olhos para ver os grandes clubes da península se confrontarem. Ontem foi assim, a Juventus recebeu no seu estádio a maior rival, a Internazionale, para o chamado Derby ďItalia.
Nos últimos sete anos, desde o caso CalcioPoli (cujo não é oportuno citar TODO o caso novamente), todo duelo com os nerazzuri é repleto de expectativa, ainda mais com os tantos triunfos dos rivais desde então, a Juventus recentia de permanecer sempre abaixo DELES na tabela final de todos os torneios.
Esta temporada começou diferente e terminará assim.
A Juventus voltou a organizar-se de forma devida para lutar pelos títulos nacionais. Os confrontos contra a equipe do presidente Massimo Moratti foram apenas a constatação do fim do período vencedor. Vitórias dentro e fora de casa com um grande futebol e sem falar nas polêmicas fora de campo e o possível retornos dos Scudetti.
Ah... Não dá para adentrar muito nos assuntos citados, é de fato muita alegria dos bianconeri, TODOS e em qualquer lugar, acima dos nerazzuri, agora em uma era... normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário