terça-feira, 13 de março de 2012

Direto de Vinovo: Torcida dá apoio e acompanha treinos.


Primeiro dia de preparação da Juventus para o dificílimo duelo de sábado da Velha Senhora contra a Fiorentina no Stadio Artemio Franchi em Firenze.
O time de Conte hoje teve a presença dos muitos e muitos torcedores bianconeri.

O treino começou às 9:30 e foi dedicado exclusivamente a testes atléticos feitos em colaboração com o Centro de Pesquisas Mapei e o seu departamento de futebol.
Depois da manhã exaustiva, o treino da tarde foi um coletivo com portões abertos para os torcedores para verem o jogo treino em família.
Com colete laranja: Storari, Gouano, Bonucci, Estigarribia, Elia, Marrone, Marchisio, Bouy, Giaccherini, Quagliarella e Matri.
Time amarelo com: Manninger, Magnusson, Caceres, De Ceglie, Lichtsteiner, Padoin, Pirlo, Krasic, Del Piero, Vucinic e Borriello.

Os times se enfrentaram em campo reduzido primeiro com um jogo de handebol, como aquecimento, depois apenas com um toque permitido, depois com dois e por fim, tudo liberado.
Os amarelos sairam com 2x0, Del Piero de penalti e um chute rasteiro de canhota. Empate dos outros com dois gols de Bouy.
Depois de algumas alterações e alguns jogadores indo para a academia fazerem trabalhos musculares, Quagliarella (2x), Estigarribia, Marrone e Bouy fizeram para os laranjas enquanto para os amarelos Padoin marcou.

A sessão se encerrou com alongamentos e uma notícia boa: Chiellini treinou em separado com o preparador físico com corrida e posse de bola. Existem possibilidades para que ele esteja disponível pra sábado.

Pepe e Vidal apenas trabalharam na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário