quinta-feira, 22 de março de 2012

Krasic e o seu destino definido.

Depois de palavras dos agentes/gestores da carreira do sérvio Milos Krasic dizerem que o jogador sairia do clube em junho, foi a vez do próprio afirmar que sairá. Segundo o atleta, sua saída deveria ter acontecido já em janeiro, e que a decisão não o agrada mas que se deve a falta de espaços dados por Conte.

3 comentários:

  1. E UM DESAFORO ISSO QUE CONTE ESTA FAZENDO. GRANDE JOGADOR. E OBVIO QUE CONTE TEM ALGO CONTRA O SERVIO. FICOU CLARO ISSO. TEVE JOGOS NOS QUAIS KRASIC SERIA IDEAL. AGORA QUE A TEMPORADA ESTA PERTO DE SE ENCERRAR E MAIS QUE CERTO QUE MILOS KRASIC DEIXA A JUVE. TOTAL DECEPCAO. KRASIC SALVOU A JUVE ANO PASSADO DE UM FIASCO MAIOR. SO XINGANDO ESPERO QUE A JUVE POSSA DAR A COPA E O SCUDETTO TANTO PARA NOS QUANTO PARA A DESPEDIDA DESTE JOGADOR.

    ResponderExcluir
  2. E digo mais. Eljero Elia se encaminha para o mesmo. Pouco utilizado, caracteristicas semelhantes a Milos Krasic. Duas baixas que outros times estao gargalhando de felicidade. E uma pena que nada que falarmos aqui adianta. Forza krasic forza Juve.

    ResponderExcluir