terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vidal e Juve, uma história de amor infinito: Contrato renovado até 2017!


A Senhora e o seu Guerreiro juntos por mais alguns anos (foto: Juventus.com)

Depois de dois títulos do campeonato italiano e da super copa da Itália e exatamanete 100 jogos completados com a Juventus, o chileno Arturo Vidal renovou nesta manhã de terça-feira o seu contrato com a equipe de Turim até Junho de 2017 com substancial aumento salarial dados justamente a um dos melhores jogadores atuando no futebol italiano atualmente.


Uma história de amor renovada, essa é a situação entre a Velha Senhora e o Guerreiro Vidal. O camisa 23 da Juve já tinha definido todos os detalhes a mais de meses com o seu agente Fernando Felicevich mas as partes haviam decidido aguardar um pouco devido a outras necessidades do clube de Turim. Com a tinta posta no contrato, o atleta receberá de maneira limpa € 4 milhões anuais de salário, além de bônus possíveis a outros € 4 milhões devido aos gols, assistências e títulos obtidos ao longo das temporadas.

Vidal é o maior artilheiro da "Era Conte" em Turim, com 7 gols na primeira temporada, 15 na segunda (artilheiro), jogador já fez 10 gols em 20 jogos nesta temporada, mostrando apenas um pouco da gigantesca importância do jogador para o bicampeonato obtido nas recentes temporadas da Serie A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário