domingo, 15 de dezembro de 2013

Com três de Tévez, Juve goleia Sassuolo: 4 a 0!




Com uma tripletta e uma assistência, Tévez deu show em Turim (foto: TuttoJuve.com)
No segundo jogo de punição em que os setores norte e sul do estádio da Juventus esteve repleto de torcedores de 14 ou menos anos, a equipe comandada em campo pelo destaque Carlos Tévez bateu o Sassuolo no norte de Turim com uma goleada por 4 a 0 em partida da 16ª rodada da Serie A do Campeonato Italiano.


As equipes se postavam em campo em busca dos seus objetivos e mesmo com a primeira boa chance sendo do Sassuolo, era a Juventus que comandava o jogo e a posse de bola desde o início criando boas jogadas para tentar abrir o placar e o gol saiu na marca dos quinze minutos. Isla tocou pra Llorente na linha de fundo que rolou pra Vidal driblar o marcador e finalizar mas Pegolo conseguiu espalmar deixando a esfera em condição fácil para Tévez voltar a marcar e explodir os torcedores grandes e pequenos na noite gelada de Turim. 1 a 0 Juve.

A equipe de Conte seguia forte e buscava de todos os meios ampliar para diminuir qualquer risco e com intensidade, o segundo gol acabou saindo em jogada aérea, com falta cobrada do lado direito por Tévez e Peluso antecipou Antei para marcar o segundo gol da tarde.
O Sassuolo pouco conseguia fazer e se defendia para evitar o pior e o fazia graças a Pegolo. O goleiro ex-Siena fez grandes defesas em chutes de Tévez e Isla depois de jogada primorosa de Asamoah (um dos destaques da tarde) mas o primeiro tempo ainda teve o terceiro golpe. Erro na saída da defesa de Marzoratti e Tévez acabou saindo cara a cara com o goleiro que foi antecipado na saída e deixou a meta vazia para o argentino fazer o seu segundo gol, terceiro da Juve.

A segunda etapa também foi de domínio da Juventus apesar das mudanças feitas pelo técnico Di Francesco para mudar a sua equipe em comportamento. Zaza teve boa chance após erro de Bonucci mas a finalização foi sem a devida pontaria. Todavia, a Juve seguia forte quando chegava. Tévez criou jogada, tocou para Vidal rolar pra Isla cruzar no meio para o argentino marcar o seu terceiro na partida, quarto da Juve e sair aplaudido de pé por todos no Juventus Stadium.

Com as mudanças, o jogo diminuiu de intensidade, com o Sassuolo tentando romper a barreira Buffon, oito jogos sem sofrer gol pelo campeonato italiano, e ia ao ataque mas a solidez defensiva impediu qualquer tentativa dos neroverdì, deixando a Juve dona do campo com os três pontos e a vitória que faz a bicampeã chegar a marca de 43 pontos na tabela de classificação, líder isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário