sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pílulas do CalcioMercato (27/12/2013)

• Desejado por muitos, Nainggolan está muito mais perto do Milan do que da Juventus. Nesta manhã encontro entre Roma e Cagliari foi forte em favor dos giallorossi, dispostos a pagar €7,5 milhões pela co-propriedade.

• Sky: Roma, Genoa e Sassuolo interessados em De Ceglie.

 Giaccherini é nome cogitado pela diretoria, todavia, seu retorno por enquanto é utópico.

• Juventus tem na mesa duas propostas de renovação para Pirlo e apesar do otimismo, jogador quer estudar sua situação para o ano próximo.

• Situação nas alas segue do mesmo modo, com Menez, Nani, Biabiany, De Bruyne e Bonaventura entre os mais cotados e o ex-Roma é o menos improvável dos alvos. O jornal Tuttosport citou Di Maria como alvo mas não acontecerá devido ao gigantesco valor do jogador.

• Torino entra em contato com agente de Giovinco mas salário impediria qualquer acordo, na contramão, Juve cogita Cerci mas destino do jogador pode ser fora da Itália para junho.

 Vucinic segue como possível nome para deixar Juventus em alguma troca mas jogador desmentiu qualquer desejo de sair como alegou-se.

• Lazio volta a pensar em Quagliarella pois Floccari deve deixar a capital.

• Juve estaria estudando rota Genova-Parma-Turim, eu explico:
Cassano está sentindo falta da Sampdoria e quer voltar aos Blucherchiati; Com isso, Cassano, Eder e Gabbiadini lutariam por duas vagas mas nenhum centroavante fixo e Senhora chamaria de volta o ex-atalantino para o posto de Giovinco que iria ao Parma em co-propriedade pela metade de Biabiany. Mercado abrirá e tudo pode acontecer.

 Peluso e Padoin também estariam na mira do Parma mas redução drástica do elenco juventino desagrada Conte mas pode acontecer já que os Ducali teriam sondado e não a Juve oferecido.
_
Post pode ser atualizado mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário