domingo, 22 de dezembro de 2013

Juve goleia fora e mantem vantagem na liderança: 4 a 1

Equipe de Conte fez festa no campo atalantino (foto: Tuttosport.com)
Última partida da Serie A no ano de 2013 e a Juventus foi até o estádio Atleti Azzurri d'Italia enfrentar a Atalanta, que lutou muito na primeira etapa mas acabou sucumbindo ao time bianconero no tempo final de jogo. Com gols de Tévez, Pogba, Llorente e Vidal, a Velha Senhora derrotou apesar do gol de Moralez, para derrubar os tantos jogos de invencibilidade de Buffon na meta da líder da competição.
A Juve começou bem, fazendo logo um gol antes dos dez minutos com Tévez chutando de fora da área para bater Consigli. Minutos depois, a Atalanta chegou ao empate com grande jogada de Bonaventura (mesmo sem estar 100% em condições físicas) passou por Pogba com facilidade e serviu o argentino Moralez para empatar na primeira etapa.
A etapa final começou com gol de Pogba com pouco mais de um minuto. Cruzamento de Asamoah e a bola trombou em Carmona e Llorente para sobrar para o camisa 6 bater sob o goleiro rival, recolocando a Juve na frente.
O ritmo do jogo se acalmou, com a equipe de Conte administrando o jogo até que Chiellini arrancou e serviu Llorente na área, o espanhol dominou, driblou Migliaccio e bateu forte no canto distante de Consigli e acalmando ainda mais a situação e reduzindo a zero as esperanças dos locais.
O golpe final veio minutos depois, quando Conte preparava para tirar o pendurado Vidal, Lichtsteiner foi a linha de fundo e cruzou forte para o chileno marcar mais um gol na temporada, sétimo na Serie A e fechar o marcador, garantindo alegria nas festas de final de ano de todos os juventinos. Final, Juventus 4, Atalanta 1 e liderança da Vecchia Signora com 46 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário