quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tévez afirma: "Quase abandonei o futebol, daí apareceu a Juve"

Jogador chegou a pouco mais de um mês mas relacionamento com clube já é de mútuo afeto (foto: LaPresse)

O argentino Carlos Tévez foi notícia hoje por uma entrevista dada a ESPN onde o jogador da Juventus revela que quase abandonou o esporte porque estava cansado da vida de jogador. Nela Tévez reafirma conflitos no Manchester City e desejo de voltar pra Argentina e encerrar a carreira de vez.

Atacante da Juve e já com 29 anos, Tévez nunca teve vida fácil no futebol pois sempre surgia polêmicas de grande ou pequeno porte envolvendo sua carreira. A ESPN, o jogador disse: "Sempre disse que queria me aposentar aos 28 anos e estive perto de o fazer após o conflito com Roberto Mancini. Estava cansado, venci a Champions e a Premier League com o United, a FA Cup com o City que não vencia faz tempo. Venci tudo. Teve um momento que me cansei, queria me aposentar mas daí apareceu a Juventus, uma das maiores equipes da Europa..." - Disse o atleta, indicando que o que passou é história e que a realidade é outra. Quando indagado sobre a seleção, concluiu: "Acabou, já disse o que deveria dizer a respeito da seleção e não tenho nada a acrescentar. Acabou, é passado".

Tévez assinou contrato com a Juventus até 2016 e se disse muito feliz pelo clube atual e pela vontade do mesmo nos seus objetivos, agradeceu também pelos desejos do clube dizendo: "Graças a Juventus renasci".

Um comentário: