quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Milan fechará com Matri nos próximos dias

Jogador cada vez mais perto de voltar ao seu clube do coração (foto: ACMilan.com)
A janela de mercado vai chegando ao fim e nesta semana final, a mudança de atacantes entre os clubes europeus segue e chegou a vez do Milan. O atacante Alessandro Matri, formado na base do Milan, está muito perto da volta para seu clube de coração. O clube rossonero fez proposta oficial a Juventus pelo jogador com uma cifra redonda de € 12 milhões que o clube está para aceitar (dependia somente da classificação do time de Milão para a fase de grupos da Uefa Champions League).


Com a vitória sobre o PSV nesta tarde (quarta), o Milan mudou seu mercado. Torcida já protestou no jogo pedindo um defensor e um meio campista e não Matri. O diretor Adriano Galliani disse mais cedo: "Matri torcerá por nós. É formado no Milan...", depois do jogo, o mesmo Galliani disse: "Os protestos da torcida não mudarão nossos objetivos", praticamente confirmando a negociação.

Matri recusou o Napoli há algumas semanas porque esperava o Milan e assim reatarão o relacionamento, salvo clamorosa surpresa, o jogador vestirá rossonero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário