segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pra Juventus, título de SuperCoppa foi demonstração de força e metas

Equipe celebrou muito o novo troféu (foto: Liverani para o Tuttosport.com)



Um dia após a vitória importante sobre a Lazio pela SuperCoppa da Itália, a Juventus, como lado vencedor segue festejando, principalmente com os seus torcedores. Já os jogadores e dirigentes pensa já no terceiro campeonato nacional consecutivo e na evolução na UEFA Champions League, objetivos do clube para a temporada. Confiramos então algumas das declarações dos super campeões italianos.

O zagueiro Andrea Barzagli: "Partimos bem na temporada, do jeito que deveríamos".
Um dos grandes destaques do duelo, o ala/lateral Stephan Lichtsteiner comentou que o resultado é prazeroso mas que nada deve ser exagerado pois o campeonato é duro.

Conte também disse que o placar foi exagerado mas que a vontade e o respeito do time juventino desde o início foi fundamental e sobre o francês Paul Pogba concluiu: “Será difícil deixa-lo no banco”. Quem concorda e muito com ele é o atacante Carlos Tévez que afirmou: “Queremos vencer o campeonato novamente, mas como diz Conte, devemos sempre melhorar. O treinador me lembra Ferguson (Alex – Lenda do Manchester United).

O zagueiro Bonucci reforçou a ideia do grupo: “Mostramos na casa deles de sermos o mais fortes. Agora devemos manter a humildade e a fome de títulos”.

Fora do campo, a diretoria falou por intermédio do presidente Andrea Agnelli. O homem mais forte na diretoria do clube de Turim disse que era muito importante partir na temporada com o pé direito, para tentar o terceiro Scudetto mas também o crescimento a nível europeu.

Juventus e Lazio se preparam, com ânimos diferentes, para a abertura da Serie A, no próximo fim de semana contra Sampdoria e Udinese respectivamente.

Um comentário: