quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Direto de Vinovo: Tudo definido na Juve para a estreia

Tévez calibra a mira para a estreia no campeonato nacional (foto: Juventus.com)
Dois dias de descanso pós-conquista da SuperCoppa Italiana e a Juventus de Antonio Conte voltou a trabalhar duro no Centro de treinamento em Vinovo. Sob o comando do técnico, os jogadores trabalharam por duas sessões de maneira técnico-tática para debutar na defesa do título nacional. Campeonato começa neste sábado!

O duelo contra a Sampdoria no estádio Luigi Ferraris é tido como duro mas o time visitante terá todos a disposição, exclusive Marchisio, fora pela lesão sofrida na final de domingo passado. Para o seu lugar jogará Pogba, um dos destaques da vitória sobre a Lazio por 4 a 0.

Para este jogo de estreia pela Serie A, a Juventus tem já o time definido, salvo qualquer infortúnio para os atuais campeões, entrará em campo com Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah, Tévez e Vucinic no esquema 3-5-2.

A Juve busca o tri campeonato nacional, o que não acontece com a equipe desde a década de 30, onde a Velha Senhora ganhou cinco campeonatos do ano 1931 até 1935, o que seria um feito e é uma meta bianconera para esta temporada 2013/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário