quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Após empate no tempo normal, Juventus perde para Everton em amistoso

(foto: afp para Gazzetta.it)
A Juventus prossegue a preparação para a temporada na sua série de amistosos nos Estados Unidos. Agora a pouco, em São Francisco, o time comandado por Antonio Conte perdeu para os ingleses do Everton nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal. No final, decisivo os erros de Pirlo e Peluso para a Velha Senhora, salvando o erro inicial de Osman nas cobranças.


A Guinmess Internacional Champions Cup é um torneio que permite a todos disputarem o mesmo número de jogos, o perfeito campeonato de pré-temporada, mas quem entra em campo o faz para vencer. Jogando de amarelo, a Juventus deixou a desejar em duelo inicial contra o Everton em São Francisco. Os times fizeram um jogo morno mas os ingleses estavam mais preparados fisicamente e exigiram muito da Velha Senhora.

Os gols saíram no segunda etapa; Mirallas recebeu de Anichebe após bola roubada de Marrone para passar por Peluso e bater Storari. O empate dos italianos veio depois de jogada de Vucinic na linha de fundo, o passe para trás para Asamoah que encheu o pé no canto de Howard, empatando o jogo.

Nas penalidades, com os erros de Pirlo e Peluso, o Everton avança no torneio para enfrentar o vencedor do confronto entre Real Madrid e LA Galaxy. A Juventus enfrenta o perdedor, sendo ambos os duelos no dia 8, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário