quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Em rápida reunião, Pirlo define permanência na Juve até 2016!

Pirlo guiará a Juve por mais dois anos na luta por títulos (foto: Tuttosport.com)
Com um aumento salarial de € 500 mil ao ano, em comparação com o vigente, Andrea Pirlo conversou e definiu a sua permanência em bianconeri pelas próximas duas temporadas, acabando de vez com boatos de que seu ciclo em Turim teria se encerrado. Pirlo fica na Juve e é parte fundamental em projeto do clube para os próximos anos.

O que era esperado finalmente aconteceu. Na tarde desta quarta-feira, após o treinamento vespertino, o meio campista Andrea Pirlo se reuniu com o presidente da Juventus Andrea Agnelli além dos diretores esportivos Giuseppe Marotta e Fabio Paratici e acordaram verbalmente os detalhes para a renovação de contrato do jogador, que se encerraria no dia 30 de junho de 2014, para durar até 30 de junho de 2016, com um leve toque de aumento salarial para € 4 milhões anuais com possíveis bônus por títulos e partidas disputadas.

A reunião que aconteceu em um prédio do clube em Turim e que durou cerca de 45 minutos, determinou tudo do contrato novo, faltando apenas o contrato sair do verbal e ir para o papel, além é claro de uma caneta para assinar. De acordo com informações de fontes posicionadas em Turim, a oficialização da renovação será dada somente em fevereiro mas sem qualquer risco de o acordo saltar seja qual for a proposta feita pelos demais clubes interessados no talentoso jogador nascido em Brescia.

O novo contrato é um sinal claro de que Pirlo não é só o presente mas o futuro da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário