sábado, 26 de março de 2011

Vender ou não vender, eis a questão.

A cada dia que passa, parece que o diretor geral da Juventus - Giuseppe Marotta - terá momentos conturbados nos próximos meses.
Tem se fala muito sobre uma possível venda de Gianluigi Buffon, Felipe Melo e Giorgio Chiellini (ou um/dois deles) para ter mais dinheiro para compras já que o trio é desejado por muitos times.
Mesmo que indiretamente, Del Piero deixou claro que da nova geração Chiellini e Marchisio serão os capitães/líderes da 'Nova Juventus'.

• Sobre Gigi, se fala até em uma proposta da Roma (Nos últimos momentos, sites noticiaram Mexes incluso na proposta), que terá novos donos nos próximos dias, mas seu agente confirmou o interesse do goleiro número 1 em permanecer em branco e preto.
• Quanto à Felipe Melo, sempre guerreiro, sem sempre sentado, há a possibilidade maior de sair. Boatos surgem a cada dia, mas certamente muitos torcedores o querem pelo menos no grupo.
• Por fim Giorgio Chiellini: Considerado um dos melhores defensores do mundo atualmente. Giorgione sempre é alvo da boataria mas parece não passar na cabeça da diretoria a ideia de vendê-lo.
Aliás, a zaga juventina parece cada vez mais definida para a próxima temporada.
Chiellini, Bonucci, Barzagli e Sørensen devem ser as opções, seja qual for o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário