quarta-feira, 23 de março de 2011

Possíveis reforços para 2011/2012


Quatro nomes apareceram mais forte nos jornais, como possíveis reforços da Juventus para a próxima temporada.

A Gazzetta Dello Sport informa em seu tradicional jornal rosa que os dirigentes de futebol da squadra italiana - Giuseppe Marotta e Fabio Paratici - negociam um acordo com bases em € 5 milhões por Andreas Beck, capitão do Hoffenheim. Ontem, uma entrevista de Arthur Beck, agente e irmão do lateral alemão ao 'ilsussidiario.net', o agente disse:
"Estamos em negociação com a Juventus, mas Andreas é desejado por outros clubes. Por ora é cedo pra falar sobre o seu futuro".
O contrato do jogador se encerrará em 2012.

Ainda na Gazzetta, o interesse da diretoria e torcida em Sergio Agüero foi renovado. Os últimos resultados do Atletico de Madrid supostamente aumentam a vontade de sair do argentino que já foi recomendado pelo sogro/lenda Diego Maradona que disse ser melhor sair do clube que não luta por títulos nacionais atualmente.
A mais recente ideia bianconera é de oferecer o volante português Tiago (que está em empréstimo aos "Colchoneros") e Vincenzo Iaquinta, que cada vez menos agrada diretoria e torcida da Velha Senhora, além de uma quantia não revelada em dinheiro.

Outro nome falado nos jornais e sites desportivos é o de Michel Bastos.
Após reunião do G-14 (o grupo dos 14 clubes 'mais importantes' da Europa), o presidente do Olympique Lyonnais, Jean-Michel Aulas, confirmou a possibilidade ao dizer: "No último ano a Juventus fez uma proposta concreta e estava realmente próximo de contratar o Bastos mas nós bloqueamos o acordo após refletirmos nos prós e contras e decidimos manter o jogador. Agora é outra história: Se a Juve refizer uma proposta interessante e o jogador, junto do seu agente, aceitarem... Tudo acontecerá".
Para enfatizar a possibilidade, ontem circularam notícias de que De Kerchove (agente do brasileiro) esteve em Torino para dialogar com a diretoria juventina.

Por fim, mas não menos relevante...
O atacante peruano Jefferson Fárfan atrai cada vez mais a Juventus e é alvo do clube para a próxima janela de transferências.
O jogador do Schalke 04 e da seleção peruana tem contrato que acaba em 2012 e uma proposta de cerca de € 12 milhões pode fazer o acordo acontecer.
Fárfan é versátil e pode jogar como ala em ambos os lados (posições de Krasic e Marchisio atualmente).
Wolfsburg e Valencia também tem interesse no atleta.

Negociações possíveis e prováveis.

Um comentário:

  1. sou a favor da vinda dos três primeiros, principalmente do Aguero, que eh diferenciado os outros 2 são bons jogadores ... agora não gosto muito do farfan, nao curto estilo do futebol dele

    ResponderExcluir