quarta-feira, 30 de março de 2011

Trio com futuro incerto.

Muito se fala em reforços para a Juventus e a cada dia que passa, a impressão que temos é que Amauri Carvalho, Luca Toni e Vincenzo Iaquinta estão mais próximos do fim do seu tempo na casa da Velha Senhora.

Começamos falando sobre o italo-brasileiro Amauri.
Jogador hoje emprestado ao Parma deixou muito a desejar nesta temporada e está longe de ser o 'camisa 9' desejado pela diretoria.
Seu valor de mercado é bem alto. Valor para comprá-lo é relativamente bom, € 6~8 milhões, porém, o salário é de € 3,8 milhões por temporada e isso dificulta a sua venda ao Parma. Sua venda para um clube espanhol é possível, fala-se em Sevilla, que está sem Luis Fabiano (vendido ao São Paulo);


Luca Toni tem a situação menos complicada.
Tem um contrato com a Juve até o fim da próxima temporada mas Toni está disposto a rediscutir sua ligação ao clube bianconero. Não existe uma cláusula mas sim um pacto de homens.
Em Maio, seu agente - Tullio Tinti - e o cartola Giuseppe Marotta sentarão e avaliarão a possibilidade de uma solução, no entanto sem complicações previstas.

Por fim Vincenzo Iaquinta, palavras do seu agente: "Está temporada já aparenta encerrada para ele. Agora deve se preparar para a próxima e então veremos" (Provavelmente o mais 'azarado' [lesionado] do grupo juventino nesta temporada).
Onde você lê "VEREMOS" pode-se entender como tudo pode acontecer. O que se diz nos 'corredores do mercado' é uma oferta do Everton da Inglaterra, feita há quase um mês e o seu retorno à Udinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário