segunda-feira, 28 de março de 2011

Durante: "Juve, o teu Neymar está em casa".

O agente FIFA, Sabatino Durante, especialista no mercado da bola, principalmente sulamericano, foi entrevistado pelo Calciomercato.it e falou sobre Juventus e Neymar: "É um atacante lateral de grande qualidade técnica, talvez superior a do número 70 do Milan (Robinho), com as mesmas características físicas do início da carreira. O seu grande problema é a falta de incisividade contra as grandes equipes ou grandes seleções. Neste tipo de partidas faz muito 'cai cai'. Custa +/- 40~45 milhões de euros e ganha 4 milhões de euros por temporada no campeonato brasileiro.
A Juventus tinha o seu Neymar, ou melhor, Giovinco. Estou convicto que se Giovinco jogasse no Santos, seria fotocópia de Neymar".
Durante falou também sobre supostos contatos de Juventus e Santos pelo brasileiro: "Não tenho consciência desse contato real, mas provavelmente os bianconeri contatem os intermediários. O interesse existe, de fato, os jornalistas escrevem e os 'homens-mercado' (analistas de negócios da bola) não desmentem".

Mais um em prol da ideia de que lugar de Giovinco é no elenco Bianconero.

Um comentário:

  1. com certeza nessa temporada sentimos muito a falta de giovinco ele é o meia aberto pela esquerda q tanto esperamos nessa temporada ja que pepe foi pifio

    ResponderExcluir