quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista: Felipe Melo participa de Video Chat aos "Juventus Members"






Por quê escolhestes o número 4?
R: "Queria o 88 como na Fiorentina, mas não pude tê-lo e então escolhi o 4, como no Almeria, onde fui bem".

Como é o teu relacionamento com os torcedores?
R: "A equipe não vive um bom momento, mas nos sentimos próximos aos torcedores e com ele temos um bom relacionamento".

Frequentas as redes sociais?

R: "Agora um pouco menos, porque no Facebook aconteceu uma coisa que não me agradou. Uso mais o Twitter".

Como é o seu relacionamento com Del Piero e Buffon?
R: "É o mesmo do que com os outros. Belo. É uma ótima pessoa e tem uma grande história na Juve. Quanto a Gigi, bah, é uma das pessoas mais simpáticas que conheço".

Qual era o teu ídolo quando pequeno?
R: "Me agradava tanto Zico, também porque cresci na base do Flamengo e na primeira partida que vi no Maracanã ele estava em campo".

E que jogador você traria pra Juve?
R: "Messi é o melhor do mundo absolutamente, te dá 40 gols por temporada...".

Como te sente em Torino?
R: Comprei logo uma casa, os meus filhos e minha mulher gostam. Estamos muito felizes de estar nesta cidade".

Porquê usas uma munhequeira quando jogas?
R: "Sempre joguei com ela, porque suo muito e me ajuda. Sem, me sinto nú".

Uma lembrança de quando eras garoto.
R: "Uma vez, com 13 anos, e naquele dia Romário, que estava machucado, treinou com nós da base do Flamengo. Depois do treino ele me deixou sua camiseta e a tenho até hoje".



Sentes falta do Brasil?
R: "Claro, porque deixei lá meu filho maior, mia irmã, meus amigos... No entanto, não sou um "Edmundo", que larga tudo para ir ao Carnaval..."


Qual é a sua melhor qualidade?
R: "Até quando não estou na melhor forma física, dou sempre o máximo. Acredito que os torcedores lembrarão de mim como um guerreiro, que não se entrega. No entanto, devo melhorar. Contra o Parma, deixei a Juve com 10 em campo e não devo repetir".


Qual é a partida que mais gostas de lembrar?
R: A vitória contra o Milan no San Siro, até porque um amigo veio do Brasil ver e pude dedicar a ele a vitória".


Qual é a equipe mais forte do mundo?
R: "Hoje é o Barcelona, mas eu adoro o Mourinho e acredito que em um ano o Real Madrid voltará a ser a melhor equipe".


De onde vem o seu jeito particular de vibrar?
R: "Eu revejo no YouTube e penso, na próxima vez no farei. Mas é algo que vem de dentro..."


O quanto é importante Quagliarella pra equipe?
R: "Me desagrada muito a sua lesão, também porque estava em grande forma e com ele teríamos pelo menos mais 15 pontos. Seu retorno será uma grande ajuda".



O que pensas sobre o novo estádio que está 'nascendo'?
R: "Os torcedores estarão mais próximos como no futebol inglês e darão uma mão para também assustar os adversários".

Como imaginas a próxima partida contra a Roma?
R: "Uma partida difícil. Vencendo poderemos nos aproximar, mas eles também querem ir bem e não será simples. Mas somos a Juve e podemos vencer".

Ao termino do VideoChat, Felipe falou com os jornalistas presentes.
"Agora me sinto bem e amanhã já treinarei com o grupo - confirmou o brasileiro - Finalmente voltamos a vencer e isso é importante porque somente assim podemos sair das dificuldades e chegar no ponto mais alto possível".

A SkySport Italia, Felipe Melo disse:
"Estou em Torino fazem dois anos e estou muito bem na equipe. Não me sinto em observação nas últimas partidas, se ao fim da temporada o clube quiser me ceder, que o faça. Sei que muitas equipes me querem, algumas também importantes, quero dizer que não sou um 'bidone' como uns dizem. Numa grande equipe já estou e quero permanecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário