quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pílulas do CalcioMercato (21/02/2013)

SIM! Elas também voltaram e mesmo ainda longe da janela de transferências, o mercado nunca morre, assim como a boataria. Por isso, edições das nossas famosas pílulas apareceram eventualmente em nosso blog. Confiram então alguns boatos recentes sobre a Juventus.
• A Juve prepara cada vez mais para viver com os boatos sobre o ataque para a próxima temporada e no momento, os nomes mais citados são os dos sulamericanos Alexis Sanchez, do Barcelona, e Luis Suárez, do Liverpool. Ambos são caros mas não são nomes descartados, longe disso. O grande desejo segue sendo Jovetic e o inserimento de Quagliarella em uma negociação é bem visto pela dupla Marotta Paratici.

• Os recentes resultados, principalmente a vitória sobre o Celtic, fizeram os boatos ecoarem pelos jornais europeus sobre o interesse de diversos clubes em nossos jogadores: Vidal e Marchisio (Bayern), Vucinic (Man Utd), Cáceres (Arsenal), Chiellini e Lichtsteiner (PSG). Até o momento, nada foi confirmado mas destes, a Juve não demonstra interesse em vender um sequer, desde que não seja por um valor faraônico.

• Juve-Verratti: Amor infinito? Já se fala muito em uma ida do torcedor bianconero, jogador do PSG, para o seu "lar" mas isso requer dinheiro. Quem é o plano B (mas não impede em nada a chegada de ambos) é Poli, da Sampdoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário