segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Juve esfrega as mãos por Jovetic.

A questão top player de ataque é uma das novelas mais movimentadas em todas as janelas de mercado que envolvam a Juventus, desde alguns anos. Muitos são os nomes ligados ao clube bianconero nos últimos dois anos mas o nome mais recorrente é o de Stefan Jovetic.

O atacante da Fiorentina agrada muito aos torcedores e diretores, isto não é um mistério mas, por muitas razões, a tratativa não se concretizou. A fazê-la mais possível, é a viagem do agente do jogador, nos próximos dias, a Florença.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a parte do jogador está convicta de poder fazer valer a cláusula de € 30 milhões que foi conversada mas não foi depositada na Lega Calcio (A liga futebolística), assim, não foi aumentada como queria a família Della Valle, que dirige o clube viola.

Do clube bianconero emerge um certo otimismo no caso e até usando jogadores para pagar o valor, sem ter que pagar puramente o valor integralmente à vista. De acordo com o jornal Tuttosport, Quagliarella, Matri e Marrone interessam ao time treinado por Vincenzo Montella e podem reatar reaçõs entre os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário