quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CNN exalta Bonucci!

Desailly elogia demais o zagueiro bianconero.
Ano passado, alguns o criticavam até excessivamente. Hoje, Leonardo Bonucci é um pilar defensivo condizente com a força que a Juve de Conte exige. Líder silencioso e adorado pela torcida, ele conseguiu tal destaque com trabalho, força e motivação em vencer.
Chegou o momento de colher ainda mais frutos mas fora da Itália.

O comentarista do canal CNN e ex-zagueiro de Chelsea e Milan, Marcel Desailly teve como lista defensores da atual UEFA Champions League e escolheu Leonardo, elogiando-o verdadeiramente:
"Bonucci é imperioso. Tive o prazer de observá-lo algumas vezes no estádio nesta temporada e sempre me impressionou o seu senso de posicionamento, capacidade de lutar e seus dotes de impostação. Se trata de um defensor moderno que não precisa usar a sua estatura para impor o próprio jogo. Bonucci se move ao longo da linha defensiva e tem ótimo tempo para interceptar o adversário e sempre sabe onde e como iniciar uma ação ofensiva".

O público do canal também o reconhece assim, para eles, Leonardo Bonucci é o melhor defensor da Champions League na sua função com 82% dos votos, Pepe do Real Madrid tem 9% e Hummels tem 8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário