(foto: sempreinter.com) |
Com as últimas 24 horas antes do clássico entre Internazionale e Juventus no estádio Giuseppe Meazza, cada vez mais jogadores e técnicos atuais e de outros tempos das equipes que duelarão neste sábado deram seus palpites para acirrar ainda mais os ânimos.
O meio campista Kwadwo Asamoah disse: "A Inter? Equipe forte, que ano passado já tinha começado bem. Espero um grande jogo mas não pensamos neles, pensamos em nós mesmos e fazer aquilo que sabemos".
Pogba e Lichtsteiner foram enfáticos: "Contra a Inter conta somente a vitória".
O atacante Palácio falou: "É como uma decisão. Não podemos deixar Pirlo jogar com liberdade".
O ex-jogador e técnico Ciro Ferrara: "Não será mas é importante e de muita moral. Se vence a Juve, sinal aos rivais. Se vence a Inter, Mazzarri se inflamará".
Lenda dos times de Milão, Luisito Suarez foi firme: "Como é uma partida só, a Inter pode vencer. Arrisco 2 a 1 para os nerazzurri".
Diferente dele, Benito Carbone, ex-meio campista da Inter ficou em cima do muro: "Será um jogo intenso e de difícil prognóstico. Tévez e Palácio serão importantes".
O volante Guarín: "É um exame, dos mais importantes. Eles vem pra vencer. Nós, em casa, estamos preparados".
O também volante Vidal: "Nos lembramos do jogo na nossa casa temporada passada... Vamos com tudo".
Quem também falou do lado da Inter foi Ranocchia: "Temos que entrar tranquilos, com nosso objetivo, de vencer, bem definido".
Lenda das duas equipes, Roberto Boninsegna disse: "Inter saiu bem mas a Juve é o time a ser batido".
Outro grande que palpitou foi Sergio Brio, que foi além: "A Juve vencerá por 2 a 1 com Pogba o homem do jogo".
Com passado em ambas as equipes, o técnico Giovanni Trapattoni visou o lado fora do retângulo de jogo: "Mazzarri pode dificultar a vida de Conte".
Enfim, com tantas opiniões, não dá pra ficar sem dar o seu palpite, não é?
Comente conosco e acompanhe tudo sobre o Derby d'Italia deste sábado, às 13 horas (horário de Brasília) entre Internazionale e Juventus, Inter e Juve... Um história de rivalidade infinita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário