segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Martínez sai, Ziegler a caminho, já Iaquinta...

O CalcioMercato para chegada de jogadores já se encerrou mas ainda podem sair jogadores para outros campeonatos que ainda estão em condição de inscrever atletas. Para estes campeonatos, podemos ter novidades.
O uruguaio Jorge Martinez foi submetido a muitos exames médicos na sede do Cluj e deve participar da próxima Uefa Champions League pelo clube romeno; O contrato já foi assinado por empréstimo de uma temporada, é oficial;

O suíço Reto Ziegler está próximo de acertar com o Fenerbahçe. O jogador confirmou que está perto de assinar com o clube turco;

O italiano Vincenzo Iaquinta, que tem um salário muito alto, deve ficar em separado no clube por não fazer parte do projeto do clube e por não ter propostas vantajosas para sair. Surgem boatos de uma sondagem de emissários do Trabzonspor, da Turquia. Os gestores da carreira do atacante estudam o mercado russo para conferir possibilidades e a recisão de contrato é possível mas ainda há tempo para tais decisões.

3 comentários:

  1. Ziegler nunca esteve nos planos do Conte, mas depois de não vir Peluso, eu manteria ele como opção. Jogando 3 campeonatos, fora lesões e suspensões possíveis, pela esquerda só temos 2 jogadores, De Ceglie e Asamoah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepe, Giaccherini e até Cáceres e Chiellini podem atuar por ali, se for tão emergencial. Acho que dá pra ir assim.

      Excluir
  2. Iaquinta ta muito cu doce, recusou uns 10 times em varias liga.

    ResponderExcluir