domingo, 16 de setembro de 2012

Até breve.

Após uma proveitosa conversa, o GiornaleBianconero.blogspot.com decidiu se unir ao JuventusBra.blogspot.com para criar uma rede de informações qualificada e singular para os torcedores da Juventus no Brasil, por isso, confira clicando no link abaixo.

JuventusBra.blogspot.com


Nos vemos lá, até logo.

8 comentários:

  1. Acho o seu blog melhor que o juventusbra, o seu era atualizado diariamente, o juventusbra nao. Obrigado por sempre me deixar informado durante todo esse tempo, agora é juventusbra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo acima pois o blog juve Br não e bom. Não e atualizado como este.
      Mas espero que melhore e desejo boa sorte nessa nova parceria. Ate la.

      Excluir
  2. Os 2 melhores blogs sobre a Juventus no Brasil, mas com propósitos um pouco diferentes.

    Nós, torcedores brasileiros da Vecchia, só temos a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. desejo boa sorte! mas prefiro este, creio que todos que já entraram tem a mesma ideia, desde o dia 16 sempre entro na esperança de ter uma postagem acho que me acostumei de mais, torço pra que todos os planos bianconeros deem certo, porém espero que este volte logo a ser ativo, Bonapace, muito obrigado cara seu formato é bem melhor, podem até pensar que sou noiado de mais, mas entendo que foi uma tentativa de abafar teu sucesso, então to no boicote do juventusbr pelo menos por enquanto.

    Forza Juventinos!

    ResponderExcluir
  4. Caro Tiago, a união dos dois blogs tem como único intuito facilitar a vida da torcida bianconera do Brasil e unir o melhor dos dois principais blogs brasileiros sobre a Juve em um só.

    O formato do Bona vai continuar o mesmo lá, e o dos que já postavam por lá também não sofrerá alterações.

    A iniciativa da união foi do próprio Thiago, a opção por ele migrar para aquele endereço foi pelo motivo daquele blog ser mais antigo e ter uma boa base de fãs no Twitter e no Facebook, o que facilita na divulgação dos posts.

    Ciente da compreensão, contamos com suas visitas.

    ResponderExcluir
  5. Bom, acho que darei uma rápida explicação e um pedido. Fique de olhos constantes no JuventusBRA.blogspot.com . Por ora, estou ausente porque meu pc acabou falecendo e já está em processo de restauração e logo devo voltar a atividade. Vocês não sabem a vontade que estou de escrever mas do que adianta escrever ou transcrever uma notícia e quando o pc voltar já ser passado.

    ResponderExcluir
  6. Volta com o Giornale Thiago. O JuventusBRA é muito fraco. Desatualizado, desinformado...
    Precisamos do Giornale...

    ResponderExcluir
  7. Caríssimos, agora estou no campeonatoitaliano.com, sou o setorista da Juventus.

    ResponderExcluir