Quinta-feira especial na casa bianconera, mais precisamente no berço da família Agnelli. A Juventus fez hoje o clásico duelo Juve A contra Juve B no campo da família, reunindo diretores, jogadores e muitos torcedores para o jogo contra o time da Primavera. O resultado era o que menos importava mas serve como amistoso para soltar as pernas depois do título da SuperCoppa Italiana.
O presidente Andrea Agnelli ratificou que o título conquistado na China foi merecido, o seu primo e diretor do grupo acionista Exor, disse o que mais os torcedores falaram na internet nos últimos dias "Carrera ganhou mais em um dia do que Zeman em trinta anos", o técnico da Roma havia dito que Conte não deveria nem treinar o time e foi reprimido por gente até do seu clube. Enfim, após a folga do título, o jogo de hoje foi tranquilo e teve cerca de 75 minutos, pois acabou como sempre, com torcedores invadindo o campo para abraçar os ídolos bianconeri.
O placar foi de 5x1 para a Juve A com gols de Quagliarella, Matri, Giaccherini, Ruggiero e Giovinco. Bonatini marcou para a Primavera.
O time amanhã deve treinar normalmente em Vinovo para o amistoso contra o Milan pelo troféu Berlusconi no San Siro, neste domingo. Chiellini treinou hoje em Vinovo e está terminando a sua recuperação. Quem estará disponível amanhã é Isla, que confirmou via Twitter que começará a treinar com o grupo todo nesta sexta. Aguardamos...
Confira os gols de hoje clicando AQUI.
Confira os gols de hoje clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário