quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em entrevista, fúria de Conte e dos advogados.

Um cardápio cheio de iguarias. A entrevista do técnico Antonio Conte, do auxiliar Angelo Alessio e dos advogados Giulia Bongiorno, Antonio De Rensis e Luigi Chiappero foi sem dúvida muito válida para expor definitivamente o parecer deles quanto ao caso e também informar sobre qual será os próximos passos do grupo.
Vamos então há alguns pontos da entrevista:
Conte começa assim: "Escutei todos, fiquei em silêncio. Sempre respeitei as regras dentro e fora do campo. Penso que essa coisa absurda foi a cereja sobre a torta". "Fiquei estupefato de um componente da comissão disciplinar que me julgou por algo grave e nunca visto".




"Sou objeto de acusações infamas, para me fazer o ponto de um escândalo de apostas no futebol". "Nunca apostei na vida. E sou mais franco do que gente como Carobbio, que vendia jogos. É uma vergonha".




"Tem um juiz que fala de mim, de coisas inoportuna, talvez como torcedor. Talvez tenha algo pessoal contra mim".



"Carobbio para a procuradoria federal é somente 'Pippo', não Filippo Carobbio. Eles estão assim". "Carobbio é pouco correto no seu dizer a procurador de Cremona mas é correto para a procuradoria da FIGC... Eu devo me sentir pouco correto já que a procuradoria federal prefere considerar franca uma pessoa que há 3 anos tenta vender partidas, os companheiros e a família".



"O que aconteceu? Cheguei numa equipe amada e odiada como a Juventus e vencer quando ninguém esperava. Com grande ajuda do clube e dos jogadores".



Angelo Alessio agravou ainda mais a situação contra a procuradoria: "Ainda procuro respostas. Fui acusado e punido com 8 meses de suspensão pela procuradoria sem não ter sido ouvido nenhuma vez. Estranho não?"

De acordo com os advogados, a próxima ação será de fazer um pedido de efeito suspensivo para que Conte possa comandar o time do banco até o julgamento em terceiro estância.
Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Terceira INSTÂNCIA, não ESTÂNCIA

    ResponderExcluir
  2. Na verdade meu caro amigo, INSTÂNCIA, tb é incorreto, digo isto pelos motivos infra expostos:

    Instância, significado: Qualidade do que é instante.
    Solicitação urgente: ceder às instâncias de alguém.
    Perseverança, eficácia.
    Repetição de ordens ou recomendações.
    Dir. Juízo, jurisdição, foro: primeira instância, segunda instância.
    loc. adv. Em última instância, em último caso, como último recurso.

    Para o jurista Alfredo Buzaid, os operadores do Direito devem sempre se valer da hermenêutica, a fim de não incorrerem suas afirmações em dubiedade! Por este motivo, pela vernáculo supra empregado ter diversas interpretações, acredito que o CORRETO seria 3º grau de jurisdição!

    ResponderExcluir