domingo, 24 de julho de 2011

Grande gol de Del Piero não salva e Juventus perde para o Sporting. 2x1.


Termina com uma derrota, por 2x1, a partida contra o Sporting de Lisboa no BMO Field de Toronto. O duro trabalho de Philadelphia influencia e não pouco no time bianconero que reagiu no segundo tempo, diminuindo a vantagem aberta pelo clube português no primeiro tempo mas a magia de Del Piero não bastou e o clube de Turim foi batido.
Para o primeiro dos três amistosos da turnê norte-americana, a Juventus estreiou a nova maglia rosa e Conte coloca em campo todos os jogadores que vieram do mercado, excluindo o chileno Vidal. A dupla de ataque foi composta por Matri e Quagliarella.

Pressão já no ataque, o Sporting marcou assim desde o início mas a Juve partia em velocidade deixando muito preocupado o time português com a Velha Senhora criando diversas ocasiões.

A chuva caiu com vento forte em Toronto e o Sporting saiu em vantagem após um escanteio e com uma bola escorada para Djalo, abrindo o placar.

A Juve tentou uma reação súbita mas Quagliarella foi impedido três vezes pelo auxiliar por suposto impedimento, duas em posição regular.


O Sporting faz o segundo aos 36 minutos novamente com Djalo após fintar Barzagli e chutar de esquerda, na diagonal, batendo Buffon e marcando um belo gol.
A dupla desvantagem não faz a Juve seguir tentando principalmente com a dupla Matri-Quagliarella e até triangulações onde Marchisio apareceu bem mas ainda sem o gol.

Dez operações feitas por Conte com somente Chiellini permanecendo enquanto o Sporting seguiu com o mesmo time, tirando o goleiro Boek que deu lugar a Rui Patricio.

Aos 18 da segunda etapa, Toni recebe perfeito cruzamento de Martínez que cabeceia pra rede mas em impedimento e a Juve, mesmo assim, seguiu tendo várias oportunidades, exigindo a defesa lusitana.

A partida parecia ter acalmado o ritmo até que Martínez acha Del Piero de forma perfeita, que com sua genialidade, diminui a velocidade e encobre o goleiro do Sporting, marcando um lindíssimo gol.
Destaque para a explosão dos presentes quando o anunciante do placar informou o autor do gol.
A Juventus ainda criou boas chances em avanços interessantes de Motta que buscava Toni na área mas o gol não saiu, encerrando assim o jogo.


SPORTING  2x1  JUVENTUS

Gols: 14’ p.t. Djalo, 36’ p.t. Djalo, 35’ s.t. Del Piero


JUVENTUS

Buffon (1’ s.t. Storari); Lichtsteiner (1’ s.t. Motta), Barzagli (1’ s.t. Bonucci) , Chiellini, Ziegler (1’ s.t. De Ceglie); Krasic (1’ s.t. Martinez), Pazienza (1’ s.t. Marrone), Pirlo (1’ s.t. Giandonato), Marchisio (1’ s.t. De Silvestro); Matri (1’ s.t. Del Piero), Quagliarella (1’ s.t. Toni).
Suplentes: Manninger, Sorensen, Grygera, Pasquato, Immobile.
Treinador: Antonio Conte

SPORTING

Rui Patricio (1’ s.t. Boek); Pereira (37’ s.t. Goncalves), Carrico (25’ s.t. Polga), Onyewu (25’ s.t. Ilori), Evaldo; Pereirinha (23’ s.t. Rubio), Rinaudo, Schaars, Djalo 37’ s.t. Bojinov); Postiga (23’ s.t. Martins), Van Wolfswinkel (23’ s.t. Santos)
Treinador: Domingos Paciencia

Árbitro: Fisher
Assistentes: Briere, Clarck
Quarto árbitro: Barrie

Cartão amarelo:
32' S.T. TONI

Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário