segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pílulas do CalcioMercato (23/06/2014)

Di Maria: "Eu na Juve? Não sei de nada, se quiserem, tem que falar com meu agente". Apesar dos altos valores, boatos seguem envolvendo argentino tão desejado por Conte.

• Toni admite: "Iturbe me perguntou tudo sobre o ambiente na Juve, sobre Conte... Eu disse que é de outro planeta". Juve é a favorita pela possibilidade de lutar pelo Scudetto da Serie A e jogar na UCL subitamente. O matador ainda disse: "Se Quagliarella vier pra cá, será artilheiro jogando ao meu lado".

• Gazzetta insiste novamente em boatos de Pato: "Conte é convicto que seus métodos podem recolocar o brasileiro em nível elevado". Informações obtidas são de que o jogador deseja voltar a Europa mas que ele se ofereceu a Juventus como aconteceu na janela passada do calciomercato.

• De acordo com Gianluca Di Marzio, Juve ainda pensa em Nani mas valor que era baixo aumentou quando o jogador aceitou renovar com o Man Utd.

• Gazzetta dello Sport: "Para voltar subitamente a Serie A, Bologna pensa em Boakye para o ataque".

• Negociações avançam e ida de Peluso para o Sassuolo parece eminente. Falta somente o acerto salarial para Marotta ter mais € 4 milhões limpos para usar no mercado.

Rojo, lateral argentino do Sporting, tem agradado e valor é de € 10 milhões para os interessados... Juve é cogitada em pequeninos boatos.

• Sempre correndo por fora, Romulo é nome interessante para Conte. O jogador capaz de jogar em várias posições tem valor de cerca de € 7 milhões e pode ser envolvido em pacote com Iturbe.
__________
Post pode ser atualizado mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário