domingo, 8 de junho de 2014

Juve acerta com jovem Carlos Moreno, do Barcelona

Carlos é visto como O talento defensivo espanhol (foto: MundoDeportivo.com)
Neste domingo (08), onde todos pensam já na Copa do Mundo, os dirigentes dos clubes europeus seguem atentos ao mercado principalmente de jovens talentos. Com esse intuito, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, que a Juventus está definindo detalhes burocráticos para oficializar a chegada de Carlos Blanco Moreno, zagueiro considerado o mais talentoso das categorias de base do Barcelona.


Dotado de grande capacidade física, especialmente pela sua juventude (18 anos recém completados no primeiro dia deste mês), Carlos Moreno é visto como novo Piqué pela mídia próxima ao time catalão. O zagueiro de 188 centímetros e capitão até então do time de jovens blaugrana estará em Turim em breve para exames médicos onde assinará seu primeiro contrato como profissional ganhando € 400 mil anuais até 2018.

Ao que tudo indica, ele fará a pré-temporada junto dos profissionais comandados por Antonio Conte e aí sim se saberá se será emprestado, ficará na categoria de base da Juventus ou será aproveitado no time de cima já que fisicamente está pronto. Real Madrid e Chelsea eram os mais interessados no talentoso defensor enquanto o Barça lamenta a perda de um dos seus da cantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário