Equipe de Conte fez festa no campo atalantino (foto: Tuttosport.com) |
A Juve começou bem, fazendo logo um gol antes dos dez minutos com Tévez chutando de fora da área para bater Consigli. Minutos depois, a Atalanta chegou ao empate com grande jogada de Bonaventura (mesmo sem estar 100% em condições físicas) passou por Pogba com facilidade e serviu o argentino Moralez para empatar na primeira etapa.
A etapa final começou com gol de Pogba com pouco mais de um minuto. Cruzamento de Asamoah e a bola trombou em Carmona e Llorente para sobrar para o camisa 6 bater sob o goleiro rival, recolocando a Juve na frente.
O ritmo do jogo se acalmou, com a equipe de Conte administrando o jogo até que Chiellini arrancou e serviu Llorente na área, o espanhol dominou, driblou Migliaccio e bateu forte no canto distante de Consigli e acalmando ainda mais a situação e reduzindo a zero as esperanças dos locais.
O golpe final veio minutos depois, quando Conte preparava para tirar o pendurado Vidal, Lichtsteiner foi a linha de fundo e cruzou forte para o chileno marcar mais um gol na temporada, sétimo na Serie A e fechar o marcador, garantindo alegria nas festas de final de ano de todos os juventinos. Final, Juventus 4, Atalanta 1 e liderança da Vecchia Signora com 46 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário